Diego Lopes Arruda
17 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2024
Diego Lopes Arruda está entre os TOP 900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum.
parei de pagar o financiamento do imóvel
ApÓs 03 parcelas atrasadas o instituição financeira poderá entrar com ação para tomar o imóvel.
consulta de score de cpf
Spc/serasa possui aplicativo onde você poderá consultar seu score gratuitamente.
A imobiliária pode me cobrar por reparos em pontos que já estavam estragados antes de me mudar?
Lei do inquilinato prevê que o proprietário é responsável pela reparação de danos anteriores a locação, por isso a importância de realizar uma vistoria no inicio da locação.
A imobiliária está me dizendo que só se aplica ao inquilino.. Quem está certo?
De forma geral a obrigação de pagar é quem deu causa a quebra do contrato, mas é necessário procurar um advogado para analisar esse contrato.
Um cartório pode dizer onde determinada casa foi registrada? Como saber qual cartório que foi registrada?
Hoje existem sites que é possível consultar os imóveis pelo cpf, mas em geral deve procurar o registro de imóveis da sua cidade para consulta.
Vendemos um imóvel usado que apresentava defeitos visiveis, porém o comprador (que sabia das condições do imóvel) está querendo que o vendedor arrume esses problemas, como devo proceder?
O ideal é constar no contrato que o imóvel vendido será entregue no estado que se encontra.
Estou renovando meu contrato, a imobiliária está cobrando um valor de "caução" está certo isso?
Na renovação de contrato não deve ser cobrado novamente o caução, permanecendo vigente o caução do primeiro contrato.
As donas da casa da frente podem me prejudicar de alguma forma?
NecessÁrio analisar a documentação que ambas as partes tem de compra e venda para ver qual o direito de cada uma.
Meu irmão vendeu metade do seu lote já construído para mim, quanto fica para desmembrar?
Primeiro passo é se dirigir até a prefeitura para ver se é possível o desmembramento devido ao plano diretor de cada cidade.
qual significado de quórum ?
QuÓrum é determinado numero mínimo de pessoas para determinado ato.
Meu marido faleceu e ele tinha uma filha fora do casamento, quero vender nossa casa mas não tem escritura devo repartir com essa filha dele?
Todos os descendentes tem direito a herança independente se o imóvel esta registrado ou não.
Como calcular seguro fiança aluguel?
10% sobre o valor do aluguel.
Um terreno pode ter dois donos?
Sim, por fração.
Como usar o fundo de garantia para amortizar financiamento?
Procurar o gerente da sua conta no banco onde realizou o financiamento.
Envie uma mensagem para DIEGO LOPES ARRUDA