Daniela Furlan Imóveis
100 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 26 (26%)
Participante desde: 08/2024
Daniela Furlan Imóveis está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum.
Como atualizar valor de aluguel em atraso?
OlÁ, É possível acessar a 2ª das contas de consumo atraves dos Sites e App da empresa fornecedora de energia.
Onde consigo comprar uma casa sem dar entrada?
OlÁ, Algumas construtora aceitem o parcelamento do valor da entrada! Imóveis.
Posso fazer um contrato de locação com mais de 30 meses?
OlÁ, Sim! Contrato de locação residêncial, tem em regra um prazo superior a 30 meses.
A guia de ITBI foi paga e dirigida pro cartório, lá eles viram que não foi preenchida corretamente. Como proceder? Volta tudo e atrasa todo o processo?
Sim. Deverá ser retificado a guia.
Comprei uma casa e o iptu de 2020 ainda não foi pago, eu assumo a divida?
OlÁ, É importante confirmar o acordado no Contrato de Compra e Venda. O IPTU é dívida do imóvel, então que é o proprietário assumi a dívida. Contudo, se no contrato vocês acordaram que as dívidas anteriores são de responsabilidade do antigos proprietários, poderá pedir o ressarcimento. Antes de comprar um imóvel é importante fazer o levantamento de todos os débitos do imóvel. Procure sempre uma imobiliária para orientação.
Posso ter dois alugueis de casa em meu nome?
OlÁ, É possível sim. Contudo, será realizado o procedimento normal para analise de ou seja, deve comprar renda, não ter restrição, etc.
existe algum site onde consigo ver o meu score ?
OlÁ, você pode consultar seu Score no site do Serasa! www. Serasa. Com. Br.
Tenho que pagar IPTU vencido mesmo depois da desocupção do imóvel?
A cobrança do IPTU deverá ser proporcional ao período da sua ocupação no imóvel. Oriento sempre procurar um profissional (Imobiliária/ corretor), nas locações residênciais e comerciais.
Aluguel vence dia 10, vou mudar dia 15, qual o valor do calção que eles devem me devolver?
OlÁ, O Caução é a garantia da locatícia acordada. Após o pagamento do aluguel, entrega do imóvel nas condições inicias, pagamento das contas de consumo, multa, se houver, após todos os pagamento, o valor da Caução deverá ocorrer na integra.
O que faço quando a proprietária ta cobrando uma multa absurda?
OlÁ É importante confirmar no contrato de locação. Em regra constará a regra para a da multa rescisória. As contas de consumo do período em que você esteve no imóvel deverão ser pagas também.
Como multa locação imóvel?
OlÁ É importante confirmar no contrato de locação a multa acordada.
Pagamento do contrato de aluguel para o corretor, tenho que pagar?
OlÁ, Em regra, a taxa administrativa é cobrada somente sobre o valor do aluguel. É importante confirmar o contrato de prestação de serviços realizada com seu corretor ou procurar um outro corretor para realizar a administração.
Pode quebrar contrato pra uso proprio?
OlÁ, A Lei do Inquilinato prevê algumas possibilidades, contudo, é importante confirmar com profissional da área jurídica, o seu caso em especial.
Qual a comissão do corretor na praia , rural , capital e planta?
OlÁ, Em regra a comissão do corretor varia de 6% a 8% para imóveis urbanos ou industriais, de 6% a 10% para imóveis rurais, e de 5% para venda judicial.
Dei 2 calção e no mês seguinte paguei o aluguel o proprietário pediu a casa e me devolveu só um calção tá correto?
OlÁ, A Caução é a garantia locatícia, ou seja, ela perdura por todo o período da locação até a restituição do imóvel ao proprietário. É importante confirmar se no seu contrato estava prevista a multa contratual.
Mês que pago num imóvel e entro é calção ou aluguel do mês ?
OlÁ, A caução é a garantia locatícia, ela se estende a todo o perídio de ocupação até a restituição no imóvel. A falta de pagamento do aluguel, pode gerar rescisão contratual.
Tenho direito em algum desconto no iptu por ser aposentado?
OlÁ, Em algumas cidade sim. É muito importante confirmar na prefeitura da sua cidade.
Como faço para antecipar as parcelas de um financiamento da CEF?
OlÁ, Sim. É possível sim! Pode solicitar o boleto junto a com a sua gerente, confirme se você realizar a amortização com recursos próprios.. Acredito que será bem interessante para você!
Posso antecipar parcelar de financiamento da cef ?
OlÁ É possível sim! Seria importante você confirmar com um gerente na agencia.
Como solicito rescisão contratual?
OlÁ, Em regra os boletos de condomínio possui taxas extras, fundo de reserva, taxa de melhorias. Confirme com a imobiliária se os valores cobrados são de sua responsabilidade. As taxas extras são de responsabilidade do proprietário.
Envie uma mensagem para Daniela Furlan Imóveis