Daniela Furlan Imóveis

Daniela Furlan Imóveis

100 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 21 (21%)

Participante desde: 08/2024

Site: www.danielafurlanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Daniela Furlan Imóveis está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum.

Como conseguir número da matrícula do imóvel somente com indereco?

OlÁ, É possível obter essa informação no Cartório de Registro de Imóvel, correspondente ao imóvel.

Quais são as maneiras de descobrir o numero da minha casa?

OlÁ Oriento contatar a prefeitura local.

Posso usar o FGTS para financiar outro imóvel?

OlÁ O Uso de FGTS para aquisição de imóvel, tem regras específicas. Oriento confirmar no site da Caixa Econômica Federal as regras, ou contatar um profissional.

Como saber o numero do meu imóvel?

minha casa nao tem número , como faço pra saber ?

OlÁ, Oriento a contatar a prefeitura local.

Depois de pagar a tava do engenheiro , quantos dias para ter resposta ?

OlÁ, Essa prazo varia de banco para banco. Oriento contatar o correspondente bancário para te passar todas as informações.

Como saber se devo pagar por algo a mais após a finalização do contrato do aluguel?

OlÁ, Consulte o contrato de locação. Dentre outros valores, estarão: restituição do imóvel nas condições iniciais, consumo de água, luz, energia, aluguel, etc.

Como saber se tenho desconto no itbi ou nas documentações do cartório?

OlÁ, O cartório conseguira passar essas informações. Oriento contatar uma imobiliária para intermedir a transação e dar todo suporte!

Qual é o prazo para assinar o contrato de financiamento com a caixa?

OlÁ, Esse prazo varia. É importante confirmar com o seu correspondente bancário.

Quantos dias demora para assinar o contrato de financiamento?

OlÁ A assinatura do contrato Habitacional, varia de banco para banco. Contate seu correspondente bancário. Ele passara todas as informações e prazos.

Como saber número de inscrição do imóvel pelo endereço?

OlÁ, Oriento entrar em contato com a Prefeitura local.

Como faço para comprar uma casa?

OlÁ, Oriento contatar uma imobiliária para te dar todo o suporte na compra do imóvel.

Alugar ponto para agência bancária, como obter?

OlÁ, Oriento contatar uma imobiliária. Os profissionais darão todo o suporte para que realizem a locação do imóvel.

Qual o valor de um terreno com 593,28 m?

OlÁ Oriento contatar uma imobiliária. Um profissional irá realizar a avalição do imóvel.

Como posso descobrir o numero da minha casa?

Quais são os requisitos para anunciar um imóvel a venda?

OlÁ Oriento contatar um imobiliária para te dar todo o suporte, na venda!

Como descobrir se um imóvel tem IPTU atrasado?

OlÁ, É possível consultar essa informação pela site da prefeitura. Emitir a CND (Certidão Negativa de Débitos), seja prefira, comparecer presencialmente na Pefeitura.

Com quanta antecedência preciso procurar um imovel para alugar?

OlÁ, Não há regra em relação ao tempo, pois que define o tempo, será sempre o proprietário.

Há algum banco que compra imóvel em São Paulo?

OlÁ, Oriento a contatar uma imobiliária, para que possam te ajudar com a venda do imóvel.

Quanto eu gasto para tirar o meu creci?

OlÁ, Com o certificado do Curso de TTI é possível solicitar o CRECI definitivo. O valor varia de estado para estado. Oriento entrar em contato com o CRECI da sua região e confirmar os valores.

Envie uma mensagem para Daniela Furlan Imóveis

39597 daniela-furlan-imoveis