Ceny Miranda Oliveira De Lima

Ceny Miranda Oliveira de Lima

162 Respostas

Agradecimentos: 4.586 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 25 (15%)

Participante desde: 08/2021

Site: cenylima1968@gmail.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ceny Miranda Oliveira de Lima é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 162 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Todos Os Bairros e Goiânia E Aparecida De Goiânia, e já trabalhou em empresas como: Oron Imobiliaria, Virtual Imóveis e Stand Mrv.

Como obter a escritura de apartamento?

Ir ao cartório com a documentação que possui O mesmo vai te instruir Qt a prefeitura pagamento de itbi ou isti e retornar ao cartório para averbação e registro do imóvel.

Como descobrir o numero inscrição imobiliária, sem ter o IPTU ?

Na prefeitura deve ir com um comprovante de endereço e documentação do imóvel.

Como atualizar o valor venal de um imóvel?

Deve ir na prefeitura e pedir uma vistoria do imóvel.

O que fazer para conseguir lavrar a escritura de casa?

Ir no cartório de registro de imóveis com documentos.

O que é escritura do imóvel?

E um documento que expressa a vontade de duas pessoas. (,Física ou jurídica de negociarem um imóvel. Que garante o direito de própriedade ao novo dono.

Quem paga o que na compra e venda de imóvel?

Vendedor. Paga as certidões de ônus e matrícula Comprador paga as despesas com prefeitura e cartório.

Como passar o IPTU para o meu nome?

Ir na prefeitura levar os documentos de escritura e registro.

Existe problema em mais casas em um só Lote?

As casas não estão averbada no terreno.

Construtora pode impedir entrada depois de entregar chave?

Pode Devem estar aguardando o habite-se sair.

Como retirar meu nome de um contrato com outra pessoa?

Complicado Vai ter que contratar um advogado.ou tentar encontrar está pessoa . A mesma deve providenciar um novo financiamento bancário somente nome dela ou quitar o imóvel.

O que o Itaú considera como comprometimento de renda?

Sim Parcelamento de cartão de crédito Empréstimo bancários Consórcio de automóveis.

Passar conta de luz para o meu nome?

Leve contrato de aluguel ou escritura do imóvel com seus documentos pessoais no órgão responsável pela energia de sua cidade.

Como pode ser utilizado o FGTS para financiar um imóvel?

Documentação pessoal Carteira de trabalho Comprovante de renda Comprovante de residência atualizada com CEP em seu nome Extrato de FGTS atualizado Se tiver filhos /cônjuge documentação pessoal Comprovante de estado civil.

O que faz o corretor de imóveis?

Intermediário entre vendedor e comprador Ele realiza sonhos.

Como eu faço para verificar o IPTU de um imóvel?

COM O NUMERO DA INSCRIÇAO DO IMÓVEL , VERIFICAR JUNTO AO SITE DA PREFEITURA.

Como posso desenvolver proposta de aluguel de imóvel?

GERALMENTE VOCÊ ENCONTRA UM TERMO DE PROPOSTA PROCURANDO UM PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO MAIS FLEXÍVEL. - IDENTIFIQUE O TIPO DE LOCAÇÃO - ESPECIFIQUE O TEMPO DE LOCAÇÃO - ESTABELEÇA UMA GARANTIA PRECISE VALORES E REAJUSTREA DETERMINE CONDIÇOES.

Como fazer partilha de imóvel financiado?

QUEM ADQUIRE O BEM FICA COM A POSSE DIRETA, OU SEJA COM O BEM PARA SI. APÓS O PAGAMENTO DO FINANCIAMENTO A PROPRIEDADE É TRANSFERIDA AO ADQUIRENTE.

Como fazer para calcular o reajuste de aluguel pelo IGPM?

PARA FAZER O ACRESCIMO PEGUE O ÍNDICE DO MÊS TRANSFORMADO EM NUMERAL DECIMAL E MULTIPLICAR PELO VALOR DO ALUGUEL. DEPOIS SOME. O NOVO VALOR VAI VALER POR 12 MESES ATE PRÓXIMO REAJUSTE. O IGPM É CALCULADO PELA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS E DIVULGADO NO FINAL DE CADA MÊS.

Envie uma mensagem para Ceny Miranda Oliveira De Lima

7569 ceny-miranda-oliveira-de-lima