Ceny Miranda Oliveira de Lima

162 Respostas
Agradecimentos: 4.586 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 25 (15%)
Participante desde: 08/2021
Site: cenylima1968@gmail.com
Ceny Miranda Oliveira de Lima é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 162 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Todos Os Bairros e Goiânia E Aparecida De Goiânia, e já trabalhou em empresas como: Oron Imobiliaria, Virtual Imóveis e Stand Mrv.
Como obter a escritura de apartamento?
Ir ao cartório com a documentação que possui O mesmo vai te instruir Qt a prefeitura pagamento de itbi ou isti e retornar ao cartório para averbação e registro do imóvel.
Como descobrir o numero inscrição imobiliária, sem ter o IPTU ?
Na prefeitura deve ir com um comprovante de endereço e documentação do imóvel.
Como atualizar o valor venal de um imóvel?
Deve ir na prefeitura e pedir uma vistoria do imóvel.
Qual a desvantagem de fazer financiamento de casa?
Desvantagem Altos juros.
O que fazer para conseguir lavrar a escritura de casa?
Ir no cartório de registro de imóveis com documentos.
O que é escritura do imóvel?
E um documento que expressa a vontade de duas pessoas. (,Física ou jurídica de negociarem um imóvel. Que garante o direito de própriedade ao novo dono.
Quem paga o que na compra e venda de imóvel?
Vendedor. Paga as certidões de ônus e matrícula Comprador paga as despesas com prefeitura e cartório.
Como passar o IPTU para o meu nome?
Ir na prefeitura levar os documentos de escritura e registro.
Quanto preciso ter de renda para financiar 90 mil ?
Renda de 3.000.00.
Existe problema em mais casas em um só Lote?
As casas não estão averbada no terreno.
Construtora pode impedir entrada depois de entregar chave?
Pode Devem estar aguardando o habite-se sair.
Como retirar meu nome de um contrato com outra pessoa?
Complicado Vai ter que contratar um advogado.ou tentar encontrar está pessoa . A mesma deve providenciar um novo financiamento bancário somente nome dela ou quitar o imóvel.
O que o Itaú considera como comprometimento de renda?
Sim Parcelamento de cartão de crédito Empréstimo bancários Consórcio de automóveis.
Passar conta de luz para o meu nome?
Leve contrato de aluguel ou escritura do imóvel com seus documentos pessoais no órgão responsável pela energia de sua cidade.
Como pode ser utilizado o FGTS para financiar um imóvel?
Documentação pessoal Carteira de trabalho Comprovante de renda Comprovante de residência atualizada com CEP em seu nome Extrato de FGTS atualizado Se tiver filhos /cônjuge documentação pessoal Comprovante de estado civil.
O que faz o corretor de imóveis?
Intermediário entre vendedor e comprador Ele realiza sonhos.
Como eu faço para verificar o IPTU de um imóvel?
COM O NUMERO DA INSCRIÇAO DO IMÓVEL , VERIFICAR JUNTO AO SITE DA PREFEITURA.
Como posso desenvolver proposta de aluguel de imóvel?
GERALMENTE VOCÊ ENCONTRA UM TERMO DE PROPOSTA PROCURANDO UM PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO MAIS FLEXÍVEL. - IDENTIFIQUE O TIPO DE LOCAÇÃO - ESPECIFIQUE O TEMPO DE LOCAÇÃO - ESTABELEÇA UMA GARANTIA PRECISE VALORES E REAJUSTREA DETERMINE CONDIÇOES.
Como fazer partilha de imóvel financiado?
QUEM ADQUIRE O BEM FICA COM A POSSE DIRETA, OU SEJA COM O BEM PARA SI. APÓS O PAGAMENTO DO FINANCIAMENTO A PROPRIEDADE É TRANSFERIDA AO ADQUIRENTE.
Como fazer para calcular o reajuste de aluguel pelo IGPM?
PARA FAZER O ACRESCIMO PEGUE O ÍNDICE DO MÊS TRANSFORMADO EM NUMERAL DECIMAL E MULTIPLICAR PELO VALOR DO ALUGUEL. DEPOIS SOME. O NOVO VALOR VAI VALER POR 12 MESES ATE PRÓXIMO REAJUSTE. O IGPM É CALCULADO PELA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS E DIVULGADO NO FINAL DE CADA MÊS.
Envie uma mensagem para Ceny Miranda Oliveira De Lima