Apolo
626 Respostas
Agradecimentos: 5.285 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 85 (14%)
Participante desde: 10/2022
Apolo está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 626 respostas em nosso fórum.
Qual é o índice para reajuste de aluguel?
A fundação Getúlio Getúlio Vargas todo mês mostra o índice e o acumulado do mês do ano anterior até o mês
Avaliação imobiliária quem pode fazer?
Quem faz uma avaliação Imobiliária é o engenheiro ou corretor com credenciamento
Como obter estorno de caução com a imobiliária?
É possível fazer o estorno da caução apresentando outro bem garantia que que a imobiliária vem a ser
O que avaliar na vistoria do apartamento?
Número estria é feito todo aquele procedimento ver como estão as situações do piso paredes vidros portas lâmpadas chuveiro Enfim tudo que tem no imóvel Como está a situação da pintura enfim hoje em dia é pirado foto que o mado apresentado ao locatário e ele tem até 7 dias para concordar ou não
Como posso checar as credencias de um corretor?
Hoje temos um crachá online hoje está no celular pode consultar sim
Como faço para calcular os honorários do corretor?
Os honorários do corretor na maioria das vezes o primeiro lugar éo ou a metade e taxa de administração entre 8 e 12% conforme
Como funciona a multa de aluguel?
Essa música está disposta em alguma cláusula do contrato pronto ou inquilino quando chegou o contrato e não sabia do total da multa e o que aconteceria para quebrar o contrato
Como calcular multa de aluguel proporcional?
Somando pegando o total da multa dividido por 12 e multiplicando pelos meses que falta cumprir o contrato
Como é calculado itbi?
De 2 a 4% dependendo do Estado né cada estado tem uma porcentagem sobre o valor da venda do imóvel
Iptu atualizado após 3 meses de contrato pode?
Sim o IPTU cobrado na na locação atualizado normalmente é aquele pago no mês de fevereiro Márcia que as prefeituras põe o vencimento e aquele vale plano em andamento
Devo exigir da imobiliária minha via do contrato registrado?
Sim é Norma exige que os contratos são feitos em duas vias de igual teor e forma
Como faço para calcular a multa de quebra de contrato?
A multa é proporcional a duração do contrato de locação
Alguém poderia por gentileza dizer quanto vou pagar de multa?
A multa de um contrato é o que está estabelecido em alguma das cláusulas e normalmente ela é proporcional ao vencimento do contrato
Recibos de pagamento de iptu como pegar?
Quando paga se o boleto já é o comprovante né que eu pago o comprovante do boleto do IPTU já tenho comprovante
O que é crédito Pré-aprovado Itaú para imóvel?
E quando você faz o cadastro e qualquer banco antecipar você pode financiar até 100.000 200.000 300.000 dependendo da sua aventura e as coisas quando
O que fazer se eu não consigo pagar o aumento do aluguel?
Tudo vale em como está no contrato e as atualizações de aluguel são feitas anualmente conforme estabelecido e se é pela imobiliária não tem acordo com o locatário digo com o locador
Como faço para calcular área de terra?
Tira as medidas da testada e as demais medidas e multiplicar uma pela outra
Existe um contrato de meio termo que não seja totalmente exclusivo?
Não há contrato de meio termo porque a coisa ser alugar alugada ou doada para uso ela terá cláusulas e inteiras né não tem meio termo não
Como vender o imóvel?
Nesse caso ele só quando quitar a dívida dos 26%
É obrigatório compromisso de compra e venda para vender imóvel?
Sim é exigido o compromisso de compra e venda após dado sinal de negócio
Envie uma mensagem para APOLO