APOLO

Apolo

626 Respostas

Agradecimentos: 5.285 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 85 (14%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Apolo está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 626 respostas em nosso fórum.

Como descrever imóvel na proposta de compra de imóvel?

A descrição do imóvel e como consta na matrícula né lá está toda a descrição possível de imóvel

Como financio uma casa sem dá entrada?

Não é possível um financiamento de imóvel sem entrada de pelo menos 20% que é o que estabelece a caixa outro banco e 1 menos 15% mas sem uma porcentagem dessa não creio que não seja possível financiar

Como saber qual cartório devo ir?

Conforme a localização do imóvel que já está definido que cartório os cartórios são divididos por regiões e cada conjunto de bairros está destinado a um cartório

Como faço para financiar um apartamento pelo Santander?

Preencher aquela ficha de cadastro de Lis Santander normalmente financia 90% do imóvel mas são exigências de cada época cada momento Então tem que entrar no site deles e ver qual a exigência do momento

Como passar uma conta de luz para o meu nome?

A conta anterior deve estar quitada E hoje é comum via internet e o telefone na operadora da energia elétrica e com CPF irmão João Vitor é possível fazer a transferência

Quais são os documentos exigidos pelo Santander para financiar uma casa?

Essas exigências do Santander deve ser procuradas no site ou na agência que a Eliana é porque cada banco tem o seu sistema sua exigência mas quase todos são iguais é documentação completa comprovação de renda de residência

O que fazer para saber a quadra e lote pelo endereço do imóvel?

Papel essas informações e aí no na prefeitura de solicitar O carnê do IPTU que lá está a todos esses dados aí

Quando posso reajustar o aluguel?

O aluguel pode ser reajustado conforme contrato anterior né E lá alguma cláusula vai dizer que no prazo de 12 meses que é o mínimo né a cada 12 meses haverá um reajuste de aluguel pelo índice também lá concordado

Quanto pago na entrada do financiamento?

Normalmente a maioria dos Bancos da Caixa é 20% de entrada exceto Santander que por vezes é 10%

Como descubro o que preciso para alugar imóvel?

Pegando um check list relação dos documentos com o proprietário ou com a imobiliária

Qual a taxa do financiamento?

Depende a taxa financiamento depende de cada banco Mas normalmente é de 8 e 69.9 ao ano

Como faço para regularizar o IPTU atrasado online?

Indo na prefeitura solicitando o valor total da dívida e questionando da possibilidade de desconto na multa

O que eu posso fazer para saber a quadra e lote pelo endereço do imóvel?

Hino da prefeitura solicitando carnê do IPTU ou informações na Secretaria da prefeitura

Comprei um terreno de uma pessoa que tem dívida ativa, posso vender?

Cirurgias de tímida eu estiver na matrícula do imóvel não poderá vender o imóvel está possibilitado para

Quais as exigências para reajustar aluguel de imóvel?

Conforme o contrato feito lá em alguma cláusula vai constar que a cada 12 meses será o reajuste e e o índice é emitido pelo órgão do governo

Quanto custa a avaliação de um engenheiro?

Valor da avaliação é muito relativo porque depende do imóvel a distância situação então é o valor desse móvel e o engenheiro irá antes lá e de ar Quanto que é o horário dele

Por que a locação não emite nota fiscal?

Emitir o demonstrativo comprobatório que foi recebido

Tenho dívida de cheque especial, consigo vender meu imóvel financiado?

Não o imóvel financiado deve ser quitado pelo novo comprador né que tá uma Caixa ou Banco que vieram a financiar aprovando crédito do comprador ele quita a dívida anterior e o vendedor recebe o saldo

Qual é o valor apropriado da comissão no caso de aluguel de 12 meses?

Um aluguel no início e 10% de comissão mensal

Quais requisitos para financiar terreno pelo Itaú?

Buscando o check-list deles das exigências da documentação isso pode estar no site ou direto na agência

Envie uma mensagem para APOLO

23232 apolo