APOLO

Apolo

626 Respostas

Agradecimentos: 5.285 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 85 (14%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Apolo está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 626 respostas em nosso fórum.

Quando proprietário pode pedir o imóvel alugado?

Para uso próprio ou de descendentes

Como posso comprar uma casa à vista?

A qualquer momento só procurando vendo aonde está o imóvel que você quer e conferir documentação sempre com acompanhamento de um corretor de imóveis Com certeza porque esse saber a verdade das na segurança da transação

Quanto tempo ele tem pra sair?

O inquilino não pode ficar nem um mês sem pagar aluguel A caução que também não é de um aluguel deveria ser de três é usado para ação de despejo

Como fica o inquilino em caso de venda do imóvel?

O inquilino que em contrato já foi cientificado de que se houvesse a venda aqui de imóvel ele seria o preferencial comprador dentro do prazo de 30 dias para decidir depois da compra do imóvel à venda efetuada o inquilino terá mais 30 dias de prazo

O que é IRPJ imóvel?

Imposto de renda pessoa jurídica

Qual juros de 10 meses de caução no valor 6.900, 00?

A caução será devolvida toda o que deve fazer é o desconto do aluguel proporcional apenas

Como faço para saber o IPTU de um imóvel pelo endereço?

Dirigir-se a prefeitura informar o endereço através do cadastro

É melhor comprar a posse de um imóvel ou pagar aluguel?

Depende a situação da pessoa se puder comprar pote e bom se puder pagar aluguel escolhe a demorar também é ótimo

Posso vender imóvel de falecido sem inventário?

Não não é possível primeiro tem que fazer o inventário depois a venda

Comprador pode desistir de compra com contrato assinado?

Sim pode ser desistido à venda depois do contrato feito mas arruma multa provavelmente que se tiver determinada ali tem que ser paga

Posso comprar um terreno tendo restrição no meu cpf?

Pode ou não depende da exigência da loteadora do proprietário

O que é uma certidão negativa de tributos imobiliários?

Certidão emitida pelo órgão público que a prefeitura atestando que este imóvel não tenha dúvida alguma

Formas de vender um terreno rápido

Ter a matrícula atualizada não ter a dívida nenhuma pendente não ter ônibus na no registro preço ideal é o que precisa

Existe prazo para assinatura de contrato de locação?

Confeccionar o contrato já deve ser assinado com o prazo do momento porque o inquilino também já passa o locatário já passa a ter prazo a partir da assinatura

Quanto tempo tenho para entregar um imóvel que moro?

Ao término do prazo do contrato 30 dias

Locador pode quebrar contrato se inquilino reclamar do imóvel?

Não locador não pode quebrar o contrato por reclamação do inquilino só aquilo que estiver mencionado no contrato

Posso desistir de devolver imóvel alugado?

Se não assinou nada você não fez a solicitação por escrito da quebra do contrato não tem problema

Credpago paga a multa se eu rescindir o contrato de locação?

Sim acredito pago paga por que prejuízo de quebra de contrato Clube

Envie uma mensagem para APOLO

23232 apolo