Apolo
626 Respostas
Agradecimentos: 5.285 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 85 (14%)
Participante desde: 10/2022
Apolo está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 626 respostas em nosso fórum.
Como saber se financiamento está quitado?
Indo no agente financeiro que financiou né e solicitaram um está
Quando pode ter aumento no aluguel?
A cada 12 meses reajustados pelo IGPM
Onde conseguir 2 via de contrato?
Onde foi feito o contrato no cartório se eu fui no advogado Provavelmente tem a cópia
Posso tirar escritura da casa antes de averbar?
Sim pode averbação bem na sequência
Quando imóvel está a venda devo continuar pagando o aluguel?
Sim deve continuar pagando aluguel normalmente conforme estabelecido no contrato
Quanto tempo tenho para desocupar meu imóvel após a venda?
30 dias ou mais conforme combinado em cláusula do contrato mas pelo menos 30
Como descobrir nomes de antigos proprietários?
Imóvel foi regularizado tudo isso estava na matrícula no cartório do registro de imóveis certidão Vai ter todo quem foi os proprietários até o último
Proprietário pode reajustar aluguel acima do índice?
Não não pode me ajudar aluguel acima do limite por isso quem é o IGPM que classifica esses aumentos anuais cada do
Onde é feita a averbação de imóvel?
Depois de pico o habite-se emitido pela prefeitura encaminha se ao registro de imóveis para averbação
Qual o valor de quebra de contrato de aluguel?
Reticulado na multa de uma das cláusulas né normalmente é 3 salários proporcionais no vencimento do contrato
Quais são as maneiras de financiar casa com restrição no nome?
Via banco nenhuma com prescrição não se financia alguns raros casos poderia financiar com algum outro órgão mais o imóvel ficaria como garantia e financiaria 30 a 50% e ficaria o imóvel como garantia
É possível hipotecar um terreno?
Sim se o terreno não tiver legalizado que ver matrícula E se o credor aceitar sim
Toda imobiliária exige fiador?
Sim todo Imobiliária exige um fiador para garantir a locação
Qual o valor do curso de Corretor de Imóveis?
Inventor do de 700 a r$ 900 aqui na região do Paraná
ImÓvel com certidão positiva pode ser vendido?
Tem que ser quitado antes o imóvel para ser vendido ele tem que ser todo desembaraçado
Como calcular o itbi sp?
Em São Paulo eu não sei qual que é o percentual mas nos Estados no Brasil em geral é de 2 a 4% aqui aqui em Colombo dois por cento sobre o valor do
Para que serve o ITBI?
Imposto de \Transmissão de Imóvel.
Como é feita a avaliação de um imóvel?
Depois da documentação em mãos matrícula pesquisa-se no raio de 1000 M outros Imóveis iguais parecidos para comparação Esse é um ponto
Como eu faço para dar entrada em apartamento com FGTS?
Se o financiamento foi pela Caixa Econômica e o extrato já está com eles né bastante caminhão assim se fizermos em outros bancos levando junto o extrato da conta do Fundo de Garantia que conta na Caixa Econômica
Envie uma mensagem para APOLO