Andre Luis

Andre Luis

112 Respostas

Agradecimentos: 1.835 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (3%)

Participante desde: 10/2022

Site: www.andreluiscorretor.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Andre Luis é Gerente com formação em Administrador e Economia, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 112 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Balneario Camboriu, Camboriu, Itapema e Meia Praia,

Eu faço o que? Pago o eletricista ?

OlÁ Bom dia Mariléia, se você tem a conversa com a imobiliária autorizando a efetuar a troca, já será um documento para apresentar para eles, eu procuraria a Imobiliária e chamaria o Proprietário ou Gestor na ocasião e tentaria acerto !!! Gerem desconto no valor do aluguel ou até que descontem em 2/3 x e resolve!!

O usucapião especial ocorre quando?

Quando a pessoal quer tomar ou ter a posse legitima do imóvel.

Contrato de aluguel pode ser de 6 meses?

Contrato pode ser sim, tendo so em vista que lei formaliza ser em 36meses,.

Posso conseguir usucapião tendo posse ininterrupta há 10 anos?

Tera que primeiro, entrar com a Ação e águardar a decisão do Juiz.

Vale a pena comprar apartamento sem elevador?

Acredito é isso seria mais uma escolha, mas se o Prédio tiver elevador a chance de negócios serão maiores.

Para pagar IPTU tem que ter escritura?

Não necessariamente, vai depender de casa Prefeitura, fazer essa emissão ou não, existem muitas cidades que até hoje é so contrato de compra e venda, e algumas cidades até capitais ja estão fazendo o Reurbe. Para deixar tudo o mais legalizado.

Como saber se o financiamento foi aprovado?

Quem poderá dizer essa informação seria o próprio banco onde esta sendo tomado o empréstimo.

O que significa imóvel financiamento?

Significa que o imóvel possui todos os documentos e pode ser financiado.

Como faço para saber o número do meu IPTU?

Pode se deslocar para a Prefeitura de sua cidade, ou você pode tentar pelo site da prefeitura, que vc consegue tambem,!!!

Como fazer para conseguir alugar terreno?

Conversar com dono do terreno e fazer uma proposta, ele aceitando faz um contrato de locação, e ali estipula as regras.

O que eu posso fazer para fazer para financiar um apartamento pela Caixa?

Primeiro e ir a Caixa Econômica e pedir para analisar seu CPF, e ver oque e qual valor vc consegue!!!

Como eu faço para calcular o aluguel de um apartamento?

Fazendo uma avaliação de mercado e definir o que fica justo para vc e seu prospero inquilino!!!

É possível que a Caixa financie uma reforma?

E possivel sim!!! Caixa tem linhas de credito para essa finalidade!!

Como fazer para calcular a multa de 7%?

Somente somar o valor do Aluguel e acrescentar os 7% da multa.

Como faço para usar meu site na venda de imóveis?

São vários passos a ser tomados, anúncios no google, marketing, e etc....

O depósito caução amortiza os últimos pagamentos do aluguel?

Sim, ele serve para amortizar pendencias ou possíveis consertos no imóvel!!!

Como autônomo pode comprar apartamento pelo Santander?

Pode sim, so precisa verificar com o Banco se ele empresta para você em especifico, pois se vc tem conta nesse banco ja tem movimentação é possivel sim!!!

Como devolver o imóvel para a Caixa?

Se foi feito pelo Minha casa minha vida sim!!! Outras modalidades não!!!

Como procurar casas para alugar?

Sempre indico procurar um corretor que vc confia, ou se não procurar via web, google, e imobiliárias da cidade que você quer alugar!!!

Envie uma mensagem para Andre Luis

21203 andre-luis