Pergunta
Faça uma simulação com os seus dados, separe as documentações necessárias, solicite uma análise de crédito, confirme se o imóvel é regularizado , aguarde a avaliação técnica da caixa. E depois assine o contrato.
há 2 anos
29Marcioferreira_imoveis

Almir Brandão
Perguntador
há 2 anos
O que eu posso fazer para fazer para financiar um apartamento pela Caixa?
Respostas (8)

Marcioferreira_imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 306
há 2 anos
Faça uma simulação com os seus dados, separe as documentações necessárias, solicite uma análise de crédito, confirme se o imóvel é regularizado , aguarde a avaliação técnica da caixa. E depois assine o contrato.

Pedro
Corretor de imóveis
Respostas: 34
há 2 anos
Utilizando um correspondente bancario.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 2 anos
Documentação completa ter mais de 18 anos da entrada para aprovação da caixa.

Habitelar Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 2.059
há 2 anos
Faça uma simulação com seus dados separe a documentação necessária solicite uma análise de crédito Confirme se o imóvel é regularizado aguarde a avaliação técnica da Caixa assim meu contrato com banco.

Fabrini
Corretor de imóveis
Respostas: 58
há 2 anos
Preciso recolher a documentação completa do cliente (dependendo do seu perfil) para enviar a uma das CCAs (Correspondentes Caixa Aqui) para analise e aprovação de credito (Se for o caso do PCVA) ou enviar a documentação a Agências para verificação de possibilidades. O Cliente precisa estar com seu CPF - 100% sem apontamentos de credito; sem ter comprometimentos de renda (diretos ou indiretos) e com seu SCORE em dia, para conseguir uma boa aprovação ou a aprovação que precise.

Andre Luis
Corretor de imóveis
Respostas: 112
há 2 anos
Primeiro e ir a Caixa Econômica e pedir para analisar seu CPF, e ver oque e qual valor vc consegue!!!
Rodrigo

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 918
há 2 anos
Procurar um correspondente bancário, fazer análise de crédito e ver a compatibilidade com o imóvel desejado.

Fabio Costa - Ruano Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 151
há 2 anos
Através de um corretor, com comprovação de renda.