A.MOURA GESTOR IMOBILIARIO

A.moura Gestor Imobiliario

303 Respostas

Agradecimentos: 6.594 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 18 (6%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.mouracorretora.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

A.moura Gestor Imobiliario é Diretor Técnico com formação em Não, está entre os TOP 90 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 303 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marco, Nazaré, Umarizal, Batista Campos e Souza, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma, Trabalhei No Banco Do Brasil e Nenhuma.

Como fazer para tirar certidão negativa imóvel?

Procurar o cartório de registro do seu imóvel.

O IPTU é mais caro que o condomínio?

Boa tarde, vai depender do valor do seu imóvel.

Quem deve pagar a taxa condominial?

O proprietário do imóvel, ou o inquilino em conformidade o que foi pactuado no contrato de locação.

qual significado de itbi ?

ITBI signfica Imposto de Transmissão de Bens imóveis.

Qual o valor do imóvel que fica isento de imposto de renda?

Valor abaixo de 35 mil é isento de imposto de renda.

qual significado de inventário ?

Listagem das propriedade deixadas pela pessoa que morreu, para fazer a pastilha dos bens deixados.

Como saber se o imóvel está hipotecado?

Solicitar a certidão de ônus reais no cartório CRI onde está localizado o imóvel.

O que significa ´´Assinatura de termos´´?

Formalização de um acordo ou promessa entre duas pessoas ou mais.

Tenho uma casa e meu pai e mãe são falecidos, posso passar o IPTU no meu nome?

Não, o usufrutuário não pode vender e sim pagar o IPTU em nome dos falecidos.

qual significado de igpm ?

Indice Geral de Preços no Mercado.

com quantas parcelas atrasada meu imóvel vai a leilão ?

É aquele acertado em contrato,. Depois disso o Banco envia uma notificação extrajudicial. E caso não sejam pagos, será leiloado.

qual significado de fiador ?

É aquele que afiança ou assegura o cumprimento de deveres e obrigações de outro.

O valor da simulação de custos do desmembramento de um imóvel é calculado para a área a ser desmembrada ou a área total do imóvel?

Aconselho que procure uma imobiliaria idônea e conceda exclusividade para a mesma, que certamente eles irão focar com mais atenção para venda do seu imóvel.

Qual significado de avaliação ?

Calculo do valor do bem ou de bens.

estou com 4 parcelas do meu financiamento atrasado

Caso não seja uma proposta de pagamento das parcelas em atraso, a financeira ou o banco pode entrar com ação de liquidação e perda do imóvel.

Posso comprar imóvel doado pela prefeitura?

Esses conratos tem algumas ressalvas, mas após cumprido o prazo exigido pela Prefeitura, pode sim ser vendido.

Como faço pra fazer documento da minha casa?

Procure um despachante de confiança.

Laudêmio – O que é taxa de laudêmio?

Taxa de pagamento cobrada sobre qualquer ransação imobiliaria onerosa que envolve um imóvel localizado em área de dominio direto da União.

Envie uma mensagem para A.MOURA GESTOR IMOBILIARIO

842 amoura-gestor-imobiliario