Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda

501 Respostas
Agradecimentos: 22.211 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 84 (17%)
Participante desde: 04/2021
Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda está entre os TOP 200 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 501 respostas em nosso fórum.
O locador pode pedir para que eu pague dias a mais no aluguel?
No primeiro mês sim, pagará por 35 dias, após isso o ciclo fica normal, aonde todo dia 10 irá efetuar o pagamento, é o que chamamos de Pro-rata.
Quem tem direito ao SFH?
Tem direito aquelas pessoas que pelo menos tenha 3 anos de trabalho com carteira assinada sob o regime do FGTS, além de não ser o titular de nenhum outro financiamento imobiliário pelo SFH e também não pode ter nenhum outro imóvel residencial urbano, seja ela construindo ou concluido.
Qual o percentual da imobiliária para quebra de contrato do inquilino?
A Imobiliária não ganha absolutamente nada com a quebra do contrato, a imobiliária so ganha o primeiro aluguel e uma percentagem em cima do aluguel mensal, normalmente entre 6 e 8%, porém caso acontece a quebra a imobiliária também é prejudicada, pois perde o ganho mensal.
Como saber se é possível fazer uma declaração de posse de um sítio?
Se o imóvel não possui número de matrícula no registro Geral de Imóveis (RGI) ele é um imóvel no qual é possivel a posse apenas, e após isso consegue fazer os pedidos que deseja, agora que ele possui, aconselhamos a procurar um advogado.
Um bem hipotecado pode ser penhorado?
Sim, porém a penhora sobre o bem hipotecado, desde que o credor seja intimado a exercer o seu direito de preferência.
Como conseguir para registrar apartamento no cartório?
Procurar um Tabelionato de sua confiança que irá lavrar a escritura, para isso é necessário os documentos como copia do contrato de compra e venda assinado, documentos pessoais.
Vendi um imóvel rural tenho que pagar imposto de renda?
Sim, é necessário a declaração do mesmo, pois para o governo não há diferença.
Como passar esse imóvel para o nosso nome uma vez que não somos parentes?
Nossa, é complicado mesmo, mais como ele ainda está presente terá que dar essa condição a vc´s também, pois á situação é fácil, pode ser doação, pode ser simplesmente transferido com um valor simbólico, enfim, possibilidades existem, porém precisa verificar se o marido estará de acordo.
Como saber se tenho perfil para ser aprovado no Minha casa minha vida?
Normalmente em uma imobiliária vc consegue essas informações, aonde irão solicitar alguns documentos para análise e irao verificar a possibilidade de inclusão no programa.
Quanto tempo tenho para desocupar o imóvel que vendi?
Isso vai de acordo para acordo com comprador e vendedor, porém um prazo que trabalhamos que acaba ficando legal para ambos é de 30 dias, mais esse prazo pode ser maior ou menor dependendo da situação do caso.
Qual é o desconto para quem paga à vista um imóvel?
Não existe um índice que falará de desconto, se for um imóvel novo, na planta como chamamos, ele pode variar de 2 á 5% dependendo do caso, porém imóveis prontos vai da negociação entre comprador, corretor e vendedor.
Como faço Escritura pública de imóvel comercial?
A escritura de imóvel comercial deve ser feita no tabelião de notas mediante ao agendamento prévio, para que seja coletada as documentações necessárias á realização do negócio jurídico, e para também esclarecimentos necessários.
Quanto tempo locador tem para desocupar após imóvel ser colocado a venda?
Depende do contrato estipulado e assinado entre ambas as partes, mais no caso de venda, normalmente é oferecido ao inquilino primeiro, caso ele não tenha interesse, é avisado que o imóvel será colocado a venda, e que no caso do mesmo ser comercializado ela terá o prazo de x dias para sair do mesmo. Lembrando que a mesma tem que estar disponivel para receber possíveis compradores.
De que maneira posso anunciar minha casa para alugar?
A melhor maneira e mais segura, é através sempre uma imobiliária e com seguro, pois vc como proprietário caso o inquilino não pague a segurado paga e vai atrás do devedor, mais sempre com uma imobiliária para fazer um contrato profissional.
Como desmembrar terreno?
Existe algumas formas que pode variar de acordo com a sua região, mais deixamos algumas dicas aqui. Necessário uma análise de um engenheiro com certificado do CREA Entregar o memorial descritivo do terreno Registrar o novo imóvel, já que vai desmembrar em um cartório de imóveis.
Quanto custa contrato de aluguel de 6 meses?
Isso pode depender muito, pois o valor do aluguel pode varia de região para região e de imóvel por imóvel, mais entendo que o valor do aluguel é sempre o mesmo independente do prazo, tem proprietários que elevam um pouco o valor devido ao tempo, mais essa prática não é corriqueira.
Como saber se Stella Ribeiro de Oliveira é corretora?
Pode entrar em contato com o CRECI da sua cidade ou no portal do cidadão do CRECI, também é possível. Muitos clientes que captamos imóveis solicita a carteira e os documentos de minha imobiliária, como não temos problemas fornecemos com muito orgulho.
Como faço para financiar casa pela CEF?
Existem algumas imobiliárias e empresas que são correspondentes bancários da CEF e podem te auxiliar muito bem nesse processo, inclusive fazendo com que só vá a agência para assinar o contrato de financiamento, essas empresas normalmente não cobram nada para isso, pois normalmente a CEF paga um x para eles. Outro meio é ir direto a uma agência de confiança, porém aí fica tudo por cargo de vc estar levantando documentação.
Certidão de matrícula do imóvel atualizada valor
Depende da região, mais aqui em Jundiaí - SP é R$ 53,47 para retirada de uma matrícula atualizada do imóvel.
Quem paga IPTU de imóvel que foi alugado?
Depende, normalmente quando aluga um imóvel o valor já está "embutido" o valor do aluguel, condomínio (caso seja) e IPTU, se for isso que está em contrato, desde o momento que vc entra no imóvel ele tem que ser pago pelo locatário, caso não esteja o locador é o responsável.
Envie uma mensagem para AMOREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA