Alexandre Fortunato creci 172.532-F

Alexandre Fortunato Creci 172.532-f

183 Respostas

Agradecimentos: 3.705 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (13%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alexandre Fortunato Creci 172.532-f é Corretor Autonomo está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 183 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 e já trabalhou em empresas como: Mgtec Construtora, Absoluta Construtora, Mzm Construtora, Helbor Construtora, Uniclass Imóveis, Via Brasil Imóveis e Penselar Imóveis.

Como consigo matrícula de imóvel?

Procure o cartório de sua cidade e solicite a matricula do imóvel com base no endereço do imóvel.

O que é valor de mercado de um imóvel?

É o valor que ele seria vendido de forma justa em uma transaçã livre. O valor de mercado poder ser afetado por fatores da economia e região do imóvel, Por isso a importância de comprar com a ajuda de um profissional do mercado imobiliário.

Quem deve pagar a comissão de um corretor de imóveis?

O vendedor do imóvel, porém todo dinheiro vem do comprador. Por isso no contrato o vendedor pode autorizar o pagamento direto da comissão na conta do corretor ao finalizar a compra.

Como fazer o tratamento da piscina?

Não. Somente bancos do governo.

O Banco do Brasil financia imóveis usados?

Sim, financia e tem condições boas de juros e seguros, Vale a pena conversar com seu gerente do banco.

O que eu posso fazer para comprar apartamento financiado?

Sempre consulte um profissional do mercado imobiliario.

Financiamento imobiliário com parcelas fixas

Sim existe, normalmente direto com a construtora e com prazos menores.

Quem vende imóvel paga imposto?

Sim, paga imposto sobre o ganho imobiliario e tem até 30 dias apos a venda para declarar seus ganhos e pagar o imposto.

O que fazer se o inquilino não pagar o condomínio?

Comece sempre por negociar uma data proxima e se não tiver jeito acione o seguro da locação.

Para que serve o IGPM no cálculo do aluguel?

Ele serve como base de reajuste e se tornou uma referencia na apuração de Inflação no Brasil.

Como é feito o cálculo de averbação?

Ele é feito com base no valor declarado do imóvel e pode variar de acordo com a região e localização do imóvel.

Para que serve o tabela SAC na compra de apartamento?

Para definir a forma de amortização da divida de um imóvel ao longo de seu financiamento bancario.

Quais os métodos de anunciar um imóvel para alugar?

No Portal Guide você encontra tudo.

Idoso com mais de 80 anos pode vender imóvel?

Se estiver em condições mentais normais sim, pode.

Como posso anunciar minha casa para alugar?

Em uma imobiliaria , de preferencia no bairro de sua casa, costumam ter carteira de clientes para aluguel rapido.

Como posso vender uma casa de maneira segura?

Sempre será mais seguro na mão de um corretor de imoveis ou imobiliaria com credibilidade no mercado. Comece com imobiliaria do seu bairro.

Como saber se preciso pagar IPTU?

Consulta na prefeitura de sua cidade com o numero da matricula do imovel em mãos.

Como elaborar uma boa proposta de compra de imóvel?

Existem modelos de propostas no google que podem ser achadas facilmente.

Quanto custa para emitir o creci?

O valor é proporcional aos meses do ano. Ligue diretamente ao creci da sua região, eles dão todas as informações na maior tranquilidade.

Envie uma mensagem para Alexandre Fortunato creci 172.532-F

14813 alexandre-fortunato-creci-172532-f