Pergunta
Procurando um corretor serio e trabalhador.
há 3 anos
32Tarcísio Lima

Michele Marchetti
Perguntador
há 3 anos
Não consigo vender meu apartamento, o que eu faço?
Tenho um apartamento a venda a mais de 1 ano e não consigo vender ele, estou aceitando vender bem abaixo do valor, mas como faço para vender?
Respostas (10)

Tarcísio Lima
Corretor de imóveis
Respostas: 38
há 3 anos
Procurando um corretor serio e trabalhador.

Wmp Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 218
há 3 anos
Deve verificar se o preço está desalinhado com a realidade do mercado, O anuncio não está super atraente, O vendedor não está afim de negociar,.

Leonina Helena F. De Castro
Corretor de imóveis
Respostas: 935
há 3 anos
Procure os portais, imobiliárias para anunciar o seu imóvel. É sempre bom ver se está dentro do valor de mercado.

André Mattos
Corretor de imóveis
Respostas: 986
há 3 anos
Veja o que está acontecendo? Valor acima do mercado? A situação do imóvel? Está bem conservado? Fale com as imobiliárias e corretores o que fazer, isso vai ajudar bastante.

Weslley Coelho Brokers
Imobiliária
Respostas: 431
há 3 anos
Reveja se tem algo no mesmo que faça com que não tenha procura, localização, documentação, estado do mesmo.

Imóvel Guide
há 2 anos
Uma saída nesse caso é vender para empresas como o Grupo Zurique que compram pagam à vista com valor abaixo de mercado.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Não há resposta fixa para o caso, cada caso é único, tem que analisar várias situações , principalmente quanto ao estado geral do imóvel, localização, precificação adequada, plano de divulgação adotado, enfim, não há um item mas a soma dos fatores que podem ajudar a acelerar sua jornada de venda, lembrando que o prazo médio para venda de um imóvel usado no Brasil é de 1 ano e meio variando para menos ou mais.

Grupo Zurique

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 792
há 3 anos
https://grupozurique.com.br www.grupozurique.com.br.

Ceiça Castro
Corretor de imóveis
Respostas: 23
há 3 anos
Anuncie no portal do imóvel guide.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 1 ano
Contate um corretor de imóveis para te auxiliar no processo da venda.