Weslley Coelho Brokers

Weslley Coelho Brokers

431 Respostas

Agradecimentos: 11.011 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 38 (9%)

Participante desde: 01/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Weslley Coelho Brokers está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 431 respostas em nosso fórum.

Posso fazer o registro do imóvel sem fazer escritura?

Não, pois um documento esta vinculado ao outro.

Quero saber o que eu preciso para entrar para o ramo imobiliário?

O processo padrão para iniciar é o CRECI, apos isso o aprendizado será mais no dia a dia.

Preciso fazer o desmembramento, como fica as despesas?

Sim, para desmembrar terá que acertar o doc dos 2 lados, e entendo que o lado construido o PP terá mais custos.

posso financiar um apartamento da cdhu pela caixa ?

O processo de CDHU basicamente é pela CEF, precisa entender se o imóvel da financiamento, se ele não esta bloqueado.

qual o valor das parcelas de imóvel de 850 . 000 , 00 ?

Isso é relativo, pois precisa entender qual será a entrada, em quantos meses será financiado, qual o banco, qual a taxa.

Como cadastrar imóvel?

Na pefeitura e peça a alteração do IPTU para seu nome.

Desisti da locação, posso pegar meu dinheiro de volta?

Uma vez feito via imobiliaria, o correto e acionar a mesma.

Assinei um contrato, de venda de imóvel, financiado, a caixa pagou mas tenho que devolver dinheiro pra imobiliária ?

Tudo vai de acordo ao que esta em contrato, se tiver que ser devolvido sim, precisa entender os valores corretamente.

Vou alugar um imóvel, é necessário que o locador e o locatário reconheçam firma?

Para ser algo mais documentado sim, porémhoje em dia existe muitos outros meios.

Antecedentes criminal do síndico, estamos correndo algum risco?

Entendo que não, pois uma vez a pessoa ter resolvido sua situação na justiça ela poderá trabalhar com o que quiser.

parei de pagar o financiamento do imóvel

A partir da 3 já irá ser feito os devidos processos legais.

A imobiliária pode me cobrar por reparos em pontos que já estavam estragados antes de me mudar?

A grande questão é ter sido feito uma vistoria, se não vistoria isso não foi constatado e agora sim, a mesma tem direito em cobrar sim.

A imobiliária está me dizendo que só se aplica ao inquilino.. Quem está certo?

Se no contrato estiver desta forma, alguma das partes Ai sim, o direito é igual Tudo vai de acordo ao contrato.

A construtora pode não entregar meu apartamento?

O correto é analisar o seu contrato.

Posso correr o risco de mudar o valor aprovado do financiamento?

Entendo que o correto seria alterar para a forma atual. Oi seja divorciada.

Há possibilidade de vender deixando para o comprador resolver os problemas?

A venda é possível sim, mas a parte documental terá que ser paga pelo comprador (imaginamos que acordado no momento da venda), e apos todos os docs estando devidamente acertados, ai sim será possível ser feito a transferencia do bem para o ocmprador.

Envie uma mensagem para Weslley Coelho Brokers

12310 weslley-coelho-brokers