Pergunta
Com essa renda você se enquadra na 1ª faixa de renda do Minha Casa Minha Vida. Procure uma agencia da Caixa para informações adicionais, inclusive sobre o valor do subsidio que você pode receber.
há 2 anos
9Jose Americo Da Silva

Milena Moutinho
Perguntador
há 2 anos
Quem tem direito a habitação social?
Ouvi algumas informações de que eu teria direito a fazer parte de programa Casa Verde e Amarela e gostaria de saber se tenho direito, pois possuo renda de um salário mínimo e meio.
Respostas (8)

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 2 anos
Com essa renda você se enquadra na 1ª faixa de renda do Minha Casa Minha Vida. Procure uma agencia da Caixa para informações adicionais, inclusive sobre o valor do subsidio que você pode receber.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 2 anos
FamilÍas com renda mensal até 1.800 reais.

Esequiel Alves Pimenta
Corretor de imóveis
Respostas: 124
há 1 ano
Sim, têm direito. Estão aproximando novas mudanças nesta legislação e regras a partir de 03/07/2023. A partir de então procure um correspondente habitacional caixa é um corretor imobiliário, para adquirir seu imóvel.

Washington Camargo
Corretor de imóveis
Respostas: 295
há 2 anos
Sim, você tem direito. PorÉm, tem que se dirigir ao setor responsável na prefeitura de sua cidade e fazer a inscrição. Depois de feita a inscrição, terá que águardar ser chamado para as devidas comprovações e pegar a chave do seu imóvel, caso seja sorteado.

Garcia
Corretor de imóveis
Respostas: 208
há 2 anos
Tem direito a habitação social pessoas com renda de até R$ 1.800,00 mensais.

Cristina Wagner Salvadori

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.005
há 2 anos
São famílias com renda mensal bruta até R$ 2.640,00 no caso de moradia Urbana e famílias com renda anual bruta de R$31.680,00no caso de moradias rurais.

Cristalina / Lunar
Corretor de imóveis
Respostas: 848
há 2 anos
Quem tem direita é família com a renda mensal de até 1.800,se passar disso não tem direito.

Resende Imoveis Ltda
Imobiliária
Respostas: 1.521
há 2 anos
Pessoa de Baixa rtenda familiar.