portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Com essa renda você se enquadra na 1ª faixa de renda do Minha Casa Minha Vida. Procure uma agencia da Caixa para informações adicionais, inclusive sobre o valor do subsidio que você pode receber.

há 2 anos

9

Jose Americo Da Silva

imóvel guide usuário

Milena Moutinho

Perguntador

há 2 anos

Quem tem direito a habitação social?

Ouvi algumas informações de que eu teria direito a fazer parte de programa Casa Verde e Amarela e gostaria de saber se tenho direito, pois possuo renda de um salário mínimo e meio.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 2 anos

Com essa renda você se enquadra na 1ª faixa de renda do Minha Casa Minha Vida. Procure uma agencia da Caixa para informações adicionais, inclusive sobre o valor do subsidio que você pode receber.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 2 anos

FamilÍas com renda mensal até 1.800 reais.

Corretor de imóveis

Esequiel Alves Pimenta

Corretor de imóveis

Respostas: 124

há 1 ano

Sim, têm direito. Estão aproximando novas mudanças nesta legislação e regras a partir de 03/07/2023. A partir de então procure um correspondente habitacional caixa é um corretor imobiliário, para adquirir seu imóvel.

Corretor de imóveis

Washington Camargo

Corretor de imóveis

Respostas: 295

há 2 anos

Sim, você tem direito. PorÉm, tem que se dirigir ao setor responsável na prefeitura de sua cidade e fazer a inscrição. Depois de feita a inscrição, terá que águardar ser chamado para as devidas comprovações e pegar a chave do seu imóvel, caso seja sorteado.

Corretor de imóveis

Garcia

Corretor de imóveis

Respostas: 208

há 2 anos

Tem direito a habitação social pessoas com renda de até R$ 1.800,00 mensais.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.005

há 2 anos

São famílias com renda mensal bruta até R$ 2.640,00 no caso de moradia Urbana e famílias com renda anual bruta de R$31.680,00no caso de moradias rurais.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 848

há 2 anos

Quem tem direita é família com a renda mensal de até 1.800,se passar disso não tem direito.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.521

há 2 anos

Pessoa de Baixa rtenda familiar.

Faça uma nova pergunta: