Pergunta
Deve exigir do proprietário providencias.
há 2 anos
11Heloi Silva

Luís Felipe De Araújo Matias.
Perguntador
há 2 anos
Obras na casa de aluguel. A imobiliária tem que me realocar em outro imóvel temporariamente?
Os azulejos da cozinha da casa onde moro de aluguel se soltaram e cairam da parede devido ao estufamento A imobiliária mandou o pedreiro para fazer a reforma da cozinha inteira tendo que desmontar todos os armários das paredes e a cozinha ficará inutilizável por pelomenos 2 semanas Como devo proceder A imobiliária deve me realocar em outro imóvel temporariamente Devo ter desconto no aluguel uma vez que estou com a cozinha interditada.
Respostas (9)

Heloi Silva

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 304
há 2 anos
Deve exigir do proprietário providencias.

Carlos Augusto
Corretor de imóveis
Respostas: 713
há 2 anos
Deve procurar a imobiliária e tentar resolver através de um acordo não havendo acordo deve buscar com o contrato em mão deve buscar orientações jurídicas.

Cmj Imóveis E Seguros
Corretor de imóveis
Respostas: 340
há 2 anos
Devese procurar fazer um acordo primeiro com a imobiliária ou proprietário sobre o assunto.

Imobiliária Solano
Imobiliária
Respostas: 55
há 2 anos
Conforme acordo entre as partes.

Ricardo Pereira Gonçalves
Corretor de imóveis
Respostas: 349
há 2 anos
Depende do que consta em contrato.
Marcos Aurélio Farias Nogueira
Corretor de imóveis
Respostas: 485
há 2 anos
Tente fazer um acordo com a imobiliária.

Carlos Dutra - Corretor

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 340
há 2 anos
PrÁ tudo se dá um jeito o proprietário está arrumando o imóvel muitos não arrumam Não tem que pedir abatimento São poucos dias.

Cleonice P Pardinho
Corretor de imóveis
Respostas: 5
há 2 anos
Devo ter desconto no aluguel.

Maura Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 5.261
há 2 anos
Verifique o que consta sobre este assunto em cláusula contratual em contrato de locação assinado por ambas as partes.