Zuleide Thiesen
1.444 Respostas
Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 137 (9%)
Participante desde: 07/2022
Site: zuleidethiesen.broker.cr
Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.445 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,
Como faço para adquirir imóvel usado?
Os documentos originais, o estado do imovél, o valor a ser pago, tudo juntamente com uma corretora de imoveis.
Como decorar lofts pequenos?
Aproveitar todos os cantos fazendo tudo sob medidas.
Valor de avaliação de imóvel.
1% do valor do imovel a ser avaliado, porem depende de cada Estado.
O que eu faço para passar um terreno para o nome de outra pessoa?
Buscar um corretor de imoveis, que busca nova matricula atualizada e solicitar as informaçoes de ambos e providenciar junto ao cartorio o contrato de transmissao para o novo dono, apos isso pedir que o tabelião registre.
Custo cartório registro imóveis
Cada estado tem seu custo, alem de taxas.
Como financiar um apartamento pelo MCMV?
Ir no bco Cx economica federal e bancos conveniados.
Quais as condições para comprar Casa Verde e Amarela?
Apresentar documentos e nao ter imovel algum em seu nome.
Fiador de imóvel com nome sujo
Nao é aceito, pois e feito a consulta no serasa.
Qual é a maneira de comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Na aquisição e melhor ja ir colocoar em nome do seu filho, assim tera menos gastos.
Locador pode pedir imóvel antes termino contrato?
Pode, desde que siga as regras do contrato, e com 30 dias antes do pedido que deva sair.
Certidão permanente imóvel o que é?
Documento de imovel permanente é o doc onde consta registrado tudo relativo ao imovel.
Como isentar ITBI?
Isentar o ITBI e para quem compra o seu primeiro imovel ate 150mil reais para uso de residencia.
Como calcular o aluguel do mês em dias?
O valor do mes integral, dividi por dias. Explo: aluguel mensal 1000 reais. 1000 dividido por 30 é igual 33 reais com 33centavos valor do dia.
Quantas hectares serão do imóvel?
Sao 6 hectaries.
Posso redigir a minha promessa de compra e venda?
Pode, aconselho solicitar uma corretora de imovél. Acerta o valor e assim fazem, mediante matricula atualizada e outros.
Para que é pedido fiador no contrato de locação?
Fiador e para fazer o pagamento, caso o inquilino nao pague os debitos em contrato.
Como faço para desmembrar um terreno com 2 casas?
Pode desmembrar o terreno em 2. E cada terreno tera uma matricula constando 1 casa em cima.
Qual a diferença da compra de um imóvel à vista financiado?
O valor é menor, pois ira ter o desembolso do financiamento.
O que é averbação de um imóvel?
É oficializar a mudança ou uma propriedade em cima de um terreno.
Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen