wmp imóveis

Wmp Imóveis

218 Respostas

Agradecimentos: 6.956 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 26 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Wmp Imóveis é Corretor com formação em Ensino médio, está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Financiamento. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 218 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1990 atuando principalmente nos bairros Atuo Em Todo O Municipio De Lauro De Freitas e E Região Metropolitana De Salvador,

Posso fazer a transfência de um imóvel em qualquer cartório?

A escritura pública pode ser feita em qualquer cartório de notas, independente de onde esteja situado o imóvel ou de onde sejam domiciliadas as partes. A escritura deve ser registrada no cartório de registro de imóveis.

Como posso financiar apartamento pelo BB?

Para contratar é necessário ser cliente pessoa física, correntista primeiro titular e possuir limite de crédito disponível. Em quantos meses posso pagar? Em até 60 meses, incluida a carência.

Valor da escritura de terreno?

O valor da escritura varia de estado para estado. De acordo com a tabela oficial do Estado de São Paulo, para um imóvel com valor de venda de R$ 514.000,00, por exemplo, o preço cobrado pelo cartório para produção da escritura pública é de R$ 3.630,52.

Pessoas que vivem de renda de aluguel?

Quem vive da renda do aluguel tem como maior preocupação receber em dia, pois utilia da renda do aluguel para viver. Receber em dia é muito mais importante do que o valor que o proprietário irá receber. Acho um risco muito alto que a pessoa tenha o alugue como única fonte de renda.

Posso financiar um apartamento com o nome sujo pela Caixa Econômica?

Como nos outros bancos, é improvável que quem tenha o nome sujo possa financiar um imóvel pela caixa. Assim como as instituições privadas, a caixa empreende uma análise de crédito e verifica se o comprador tem um bom histórico de pagamentos.

Da pra comprar terreno com FGTS?

Não é permitido usar o FGTS para conclusão, reforma, ampliação ou melhoria. Os recursos da conta vinculada do FGTS podem ser utiliados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.

Como comprar casa pela tabela SAC?

No sac a amortiação do saldo devedor acontece de foma constante. Como o próprio nome já di: sistema de amortiação constante. Como o valor da armortiação é constante, as prestaçõs serão descrecente, uma ve que o saldo devedor será menor a cada parcela.

Como eu posso fazer para comprar um imóvel financiado?

A primeira regra é; o dono do imóvel financiado é o credor, ou seja, quem deu crédito para esse financiamento. Na maioria dos casos são os bancos. Quando um imóvel é financiado, é feito um contato de financiamento entre a instituição e o tomador do crédito imbiliário.

Imóvel irregular pode ser alugado?

O ideal é evitar a locação de imóvel irregular, porque o grande problema da locação de imóvel irregular, está, especialmente, relacionado aos imóveis comerciais, uma ve que nesse âmbito, todos os serviços e comércios precisam ter uma licença obrigatória chamada alvará de funcionamento. Imóvel regular é mais seguro, até mesmo no que tange à questão financeira, uma ve que a maioria das seguradoras exige o habite-se para a realiação de um seguro residencial.

Como consigo lavrar escritura de imóvel usado?

A escritura pode ser lavrada em qualquer cartório, não necessariamente próximo a localiação do imóvel. Para isso, vendedor e comprador devem apresenta alguns documentos pessoais, inclusive do cônjugue, e do imóvel.

Valor para escriturar imóvel?

Em média, o documento custa 1% do valor venal do imóvel, portanto, se a propriedade valer R$ 200 mil, por exemplo, você pagará em torno de R$ 2 mil para a taxa de registro.

Como resgatar o FGTS para compra de imóvel?

O trabalhador que deseja usar o FGTS para comprar o imóvel deve solicitar o saque ao agente financeiro, que comunicará à caixa. Assim que autoriado, o dinheiro entrará direto na conta do vendedor. Ou seja, é repassada diretamente para o vendedor e não cai na conta do trabalhador.

Como faço para calcular a área útil de um imóvel?

COMPRIMENTO X LARGURA. Depois de calcular o metro quadrado de cada cômodo ou área faremos a soma total no final. Podemos concluir que este apartamento ou casa possui aproximadamente 41,30 metros quadrados de área útil.

Como consigo procurar imóvel para comprar?

A forma mais tradicional é visitando uma imobiliária. No local, corretor fará o atendimento para verificar expectativas do cliente e mostrar imóveis disponiveis.

É possível financiar 100% da construção?

É possível faer um financiamento de 100% do imóvel, mas apenas em casos muito específicos. Um deles é comprar o imóvel na planta, diretamente com as construtoras, que flexibilia o pagamento da entrada do imóvel.

O que eu posso faço para saber se o imóvel está no meu posso nome?

Basta procurar o seu municipio e solicitar uma certidão. Caso tenha algo em seu nome, o documento trará a descrição do imóvel e o número do registro no cartório de imóveis da região. Se a certidão for negativa, isso significa que nada consta em seu nome ou não foi possível localiar.

Como posso comprar uma casa à vista?

Deve avaliar bem se vai dispor de todo o seu dinheiro para o imóvel. Além de encontrar meios para o restante dos custos pós-compra. Lembrando que escritura e impostos também são pagos à vista, Assim como mão de obra de reforma.

Qual o valor para regularizar um imóvel na prefeitura?

Para regulariar uma ampliação de um imóvel, ou seja, uma reforma, é necessária a contratação de um arquiteto para alteração de projeto e obtenção de um alvará de construção junto à prefeitura. Esse serviço tem valor médio de R$ 5.000,00, variando conforme dimensões do imóvel e ampliações.

Como emitir uma matrícula de apartamento?

Basta se dirigir a um cartório de registros. Contudo, essa não é a única maneira. Isso porque, já é possível obter o documento online. Alguns sites realiam esse tipo de serviço e enviam o documento pelos correios ou até mesmo por e-mail.

Envie uma mensagem para wmp imóveis

10828 wmp-imoveis