Weslley Coelho Brokers

Weslley Coelho Brokers

431 Respostas

Agradecimentos: 11.011 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 38 (9%)

Participante desde: 01/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Weslley Coelho Brokers está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 431 respostas em nosso fórum.

Como eu faço para comprar apartamento com FGTS?

O processo é muito parecido com o financiamento via CEF.... É feito uma analise e assim liberado o FGTS para o imovel.

Quais documentos para financiar um apartamento pela CEF?

De inicio, dados pessoais e dados bancarios, caso o banco peça algo a mais será pontual.

Como funciona para quitar financiamento de apartamento?

Pede ao banco financiador, o boleto do valor total para quitação.

FGTS como entrada do imóvel?

Sim, desde que o imovel aceite e que o mesmo esteja liberado.

Como financiar um terreno usado pela CEF?

O processo é parecido há de um imovel, apenas alterando que a vistoria é do terrenos, aprovar credito, vistoria, contrato, assinatura.

Posso pedir para estender tempo do aviso prévio de despejo?

O despejo é por não pagamento??? Se não creio que é possivel ser falado com a imobiliaria e o proprietario sim.

Pagamento adiantado funciona como?

Desde que o proprietario tenha definido 5 meses de caução, sim, assim que entrar terá que iniciar os pagtos normais.

Da problema não fazer o inventário?

A cada ano que passa gerará mais custos, correndo o risco de um dia ser maior que o proprio imovel.

Como posso vender meu apartamento com condomínio alto?

Mesmo sabendo da localização e tudo mais, a unica forma de viabilizar qualquer venda é seu preço.... Isso ficará de acordo a sua necessidade de venda e assim baixar o preço para que seja atrativo.

Quero desistir de vender a casa, como tiro da imobiliária?

Peça a imobiliaria para cancelar a possiblidade de venda.

O FGTS pode ser usado para pagar documentos?

Não, somente como entrada no imovel, porem a parte financiada pode ser usada sim.

Como eu faço para alugar pela imobiliária?

Os docs padrão são, dados pessoais, compr de renda e de residencia.

Envie uma mensagem para Weslley Coelho Brokers

12310 weslley-coelho-brokers