Vanderlei da Silva
328 Respostas
Agradecimentos: 3.806 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 63 (19%)
Participante desde: 12/2022
Vanderlei da Silva é Corretor de imóveis com formação em Pós-graduação em administração de empresas pela fgv/rj, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 328 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Piracicaba, Americana e Rio Claro E São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Mrv , Forcasa, Cnb Imóveis e Miguel Imóveis.
Me ajudem por favor.
No CONTRATO DE LOCAÇÃO deve constar que você deve avisar ao LOCADOR com 30 dias de antecedência e sim, deveria pagar o aluguel. O caução geralmente é devolvido no final do CONTRATO, qualquer forma diferente poderá verificar com um advogado se tem algo a ser feito.
Em que categoria se encaixa este contrato : temporada ou residêncial.
Em meu entendimento poderá ser feito um CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL com prazo de 12 meses, pagamento conforme descrito, correção anual. Lembrando que deverá ficar atendo caso queira que o inquilino saia, enviar a notificação com 30 dias de antecedência.
Posso mudar a data do aluguel?
Ele pode cobrar o valor referente as 10 dias e no dia 20 você paga o valor fechado.
Devo pagar o que estão exigindo.
Depende da negociação feita com o PROPRIETÁRIO e o CONTRATO DE LOCAÇÃO. Se você pagou R$ 750,00 como adiantamento e sempre pagaria desta forma, o aluguel referente o mês atual esta certo. Porém a conta de agua e luz deve pagar, se você for o único morador. Se não tiver CONTRATO fica bem dificil.
Quando dono pode pedir a casa alugada?
Sem CONTRATO fica dificil, porém ele teria que te dar 30 dias para desocupar.
O que significa “juntada de certidão depósito"?
É um depósito judicial para garantida de pagamento de dívida, é necessário incluir oi comprovante de realização no processo.
Financiamento caixa.
A avaliação será feita no valor de R$ 253mil e após aprovado poderá ganhar até R$ 67mil de desconto (diferença entre 253mil e 186mil). Lembrando que tudo dependerá dos valores liberados.
Posso fazer contrato de aluguel sendo idosa?
Sim, tudo vai depender do LOCADOR. A idade geralmente não influencia.
Envie uma mensagem para VANDERLEI DA SILVA