TUC Imóveis e Negócios

Tuc Imóveis e Negócios

22 Respostas

Agradecimentos: 885 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (23%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.tucimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tuc Imóveis e Negócios está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 22 respostas em nosso fórum.

Quanto custa o seguro contra incêndio?

Olá seguro de incêndio pode variar depende da seguradora e valor do imóvel.

Como eu posso fazer para desfazer um contrato de aluguel?

Ola desfazer !!!!.Se já alugou precisa fazer rescisão contratual ,sabendo que tem multa conforme lei do inquilinato .

Posso parcelar meu aluguel atrasado?

Ola olha tenta negociar com a imobiliária ou proprietário, passa a eles suas condições e boas intenções, quem sabe consiga algo.

Qual melhor seguro fiança hoje em São Paulo?

OLA A porto seguro foi a pioneira em seguro fiança ,muito ba pois usamos aqui na imobiliária ,mas tem varias outra que aprova mais facil.

Posso vender herança para meu irmão?

OLA Poder vender pode, depende de quantos herdeiros ,se o imóvel so tiver vcs 2 ele pode comprar sua parte sim.

Panfleto Imobiliário, onde fazer?

Ola sim temos parceiros vou te passar contato,ARTEX DO BRASIL -SBC -1196792-7130.

Contrato de Compra e Venda de Imóveis.

Ola Pode sim ,mas se o imóvel tiver escritura é preciso procurar um cartório de notas e de imóveis para registar o que foi acordado, recolher ITBI e demais custas.

Como pedir o imóvel para o inquilino?

Ola Devera solicitar por escrito,respentando ao contrato de locação, como haverá quebra de contrato, terá multa a ser paga de 3 alugues proporcionais aos meses faltantes e negociar com o mesmo a saída. ou chegar em um acordo junto com o mesmo.

Quando a imobiliária não aceita pintura?

Ola ideal sim procurar um proficional,depende da pintura que é não pode ser feita por um amador, pois não pode ser aceito na vistoria de saída . ideal negociar com imobiliária para não sair caro para vc.

Site para corretor de imóveis autônomo.

Ola ideal é compara um site pago,que já tem integração com varios portais. E CRM ,uso code 49.

Corretor de imóveis vagas.

Ola consegue nas construtoras e imobiliárias, alias tenho imobiliária TUC IMOVEIS e estou contratante entre em contato 114357-2934 procurar por Shilei.

Corretor de imóveis pode ser simples nacional?

Ola Devera procurar um contador (a) para maior orientação.

Como fazer avaliação de imóvel?

Olá deverá solicitar documentação ao cliente ,como escritura,IPTU,e ir até local para verificar o imóvel .

Eu posso desistir de um imóvel já financiado pela Caixa?

Ola Olha depende do sua compra ,sendo que tudo que esta financiado haverá perca, multa e até retoma ,ideal procurar o banco e verificar ou ate mesmo um advogado .

Posso ter acesso o da imobiliária para tira dúvidas?

OLA SIM SOLICITA UMA COPIA POIS A MESMA TEM NA IMOBILIARIA.

Como eu faço para regularizar o meu imóvel, porque eu nunca fiz habite.

Ola Para regularizar seu imóvel ideal é contratar um arquiteto ou engenheiro para fazer um projeto dentro da construção já existente e dar andamento aos órgãos competentes.

Posso ter meu dinheiro de volta.

Ola neste situação se documente por e-mail ,solicitando a mesma a arrumar ,se ela não arrumar tire fotos ,solicite um pedreiro arrume e desconte do aluguel já que a mesma não consegue ninguém.

Qual melhor site para corretor?

Olha tem diversão sistema eu uso o da CODE 49.

Qual o valor máximo de multa por quebra de contrato?

OLA vamos lá dentro da lei do inquilinato quebra de contrato são 3 meses proporcionais aos meses faltantes se seu aluguel é R$ 450,00 ,conta é assim R$ 450,00 X 3 = 1,350,00 DIVIDIDO POR 6 = 225,00 SE FICOU 1 MES SUA MULTA É POR 5 MESES =1.125,00.

Posso perder o sinal pago?

OLA VAMOS LÁ IDEAL É CONVERSAR E TENTAR SE ACERTAR COM O CORRETOR ESPONSDO O QUE FOI CONVERSADO ,O CAMINHO É TER DOCUMENTADO OU ATÉ MESMO POR MSG ,EMAIL SE TOIVER ISSO DOCUMENTADO DEVERÁ SOLICITAR AO CORRETOR A DEVOLUÇÃO OU ATE MESMO PROCURARUM ADVOGADO PARA TE ORIENTAR.

Envie uma mensagem para TUC Imóveis e Negócios

14790 tuc-imoveis-e-negocios