portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

OLA VAMOS LÁ IDEAL É CONVERSAR E TENTAR SE ACERTAR COM O CORRETOR ESPONSDO O QUE FOI CONVERSADO ,O CAMINHO É TER DOCUMENTADO OU ATÉ MESMO POR MSG ,EMAIL SE TOIVER ISSO DOCUMENTADO DEVERÁ SOLICITAR AO CORRETOR A DEVOLUÇÃO OU ATE MESMO PROCURARUM ADVOGADO PARA TE ORIENTAR.

há 3 anos

42

Tuc Imóveis E Negócios

imóvel guide usuário

Moises Fernandes

Perguntador

há 3 anos

Posso perder o sinal pago?

Descobri que o imóvel que eu estava comprando se localiza em uma área de risco, antes de efetuar o pagamento do sinal fiz todas as perguntas necessarias ao corretor o mesmo me informou que o lugar não tinha trafico e nem era perigoso para mim, descobrindo assim por minha conta, se eu desisitir da compra eu perco o sinal que eu paguei mesmo eu tendo deixado claro que não queria nada em área de risco.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Tuc Imóveis E Negócios

Imobiliária

Respostas: 22

há 3 anos

OLA VAMOS LÁ IDEAL É CONVERSAR E TENTAR SE ACERTAR COM O CORRETOR ESPONSDO O QUE FOI CONVERSADO ,O CAMINHO É TER DOCUMENTADO OU ATÉ MESMO POR MSG ,EMAIL SE TOIVER ISSO DOCUMENTADO DEVERÁ SOLICITAR AO CORRETOR A DEVOLUÇÃO OU ATE MESMO PROCURARUM ADVOGADO PARA TE ORIENTAR.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.521

há 3 anos

Isso não procede de perder o sinal o profissional não foi suficiente e fez a pratica de informações inadequadas.

Corretor de imóveis sem foto

Só Negócios Rentáveis

Imobiliária

Respostas: 77

há 3 anos

Caso tenha assinado contrato de compra e venda ele é passível de multa, é preciso olhar seu contrato. Caso tenha dado sinal sem que tenha assinado nada, o corretor ou proprietário deve devolver o valor sem qualquer cobrança de multa, na verdade sem a assinatura de contrato não deveria ter tido qualquer pagamento.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.943

há 3 anos

Áreas de riscos são aquelas sujeitas a desastres naturais como enchentes e desabamentos. Não sendo o caso (você alega tráfico) não vejo como responsabilizar o corretor ou desistir do negócio sem multa.

Faça uma nova pergunta: