Tania Ribeiro dos Santos Silva

Tania Ribeiro dos Santos Silva

105 Respostas

Agradecimentos: 1.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (22%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tania Ribeiro dos Santos Silva está entre os TOP 10 construtoras com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 105 respostas em nosso fórum.

Contrato de locação de imóvel não residencial qual a nova lei?

TRATA-SE DA LEI. 8.245/91 A PARTIR DO ARTIGO 51-.RENOVAÇÃO DO CONTATO.

Qual o valor das parcelas de imóvel de 190. 000, 00?

PESQUISAR NA SIMULAÇÃO DA CAIXA.

Como acompanhar minha proposta habitacional caixa?

PODE EST ACOMPANHANDO PELA INTERNET ACESSANDO O LINK. "ACOMPANHE SEU FINANCIAMENTO".

Como quebrar contrato de aluguel?

1-O PROPRIETRIO PODE PEDIR PARA MORAR; 2-O INQUILINO É TRANSFERIDO PARA OUTRA CIDADE, 3- COMUM ACORDO DE AMBOS ( LOCADOR E LOCATARIO).

O que é habite-se de imóvel?

E UM DOCUMETO QUE COMPROVE A CONSTRUÇÃO DO IMOVEL DENTRO DE TODAS AS NORMAS EXIGIDAS PELA PRFEITURA MUNICIPAL.

O que é taxa de ocupação de um imóvel?

A TAXA DE OCUPAÃO DE UM MODO GERAL, DIZ RESPEITO A QUANTO E PERMITIRDO CONSTRUIR EM UM LOTE OU TERRENO. ESSA TAXA VARIA DE CIDADE PARA CIDADE E DE BAIRRO PARA BAIRRO.

Escritura de compra de sócio?

DEVE SER REGISTRADO NO CARTORIO DE REGISTRO DE IMOVEIS NO QUAL O IMOVEL JA ESTA REGISTRADO. O RGISTRO DA ESCRITURA SERA ALTERADA O HISTORICO DO IMOVEL INFORMANDO QUEM SÃO OS NOVOS PROPRIETARIOS, NO CASO VC E SEU SOCIO.

Como funciona a diária referente ao pagamento do aluguel?

REFERENTE AO DIA QUE ENTROU, SE FICOU 15 DIAS NO MES DE 31, SERA DIVIDO O VALOR DO ALUGUEL NOS 31 DIAS DO MES E O RESULTADO SERA MULTPLICADO PELOS DIAS QUE FICOU OU SE JA 15 DIAS MORADO.

Como faço para lavrar a segunda via de escritura de casa?

E FEITO NO CARTORIO OU TABELIONATO DE NOTAS. ONDE A ESCRITURA FOI RALIZADA.

Como fazer requerimento de isenção de IPTU?

DEVE ESTA INDO NA PREFEITURA DA SUA CIDADE E FAZER O PEIDO.

Como faço para me inscrever no CDHU?

SE CADASTRAR NO SITE. WWWCDHAU.SP.GOV.BR.

Certidão negativa de imóvel, como obter?

Basta procura o cartorio de registro de imoveis onde o imovel em questão esta registrado, no site do Central das certidoes e fazer a solicitação da certidão de ônus reais de imoveis online.

Pagando as contas do imóvel como água já posso dar entrada no uso campeão?

Tem que comprovar que esta em posso ha 10 anos no imovel.

Perco o imóvel em caso de demissão do emprego?

ENTRAR EM CONTATO NOS TELEFONES. 4004. 0104 OU 0800 104 0 104. OPÇÃO 4.

Como faço para participar do programa casa verde amarela?

Segundo as regras da Casa Verde e Amarela do governo ferderal anterior. Somente pessoas com renda falimiar com bruto ate R$8.000,00 mil reais, que podem participar do programa. Sera mudado acredito nesse novo goverdo que voltar minha casa minha vida..

Qual valor de uma escritura ?

NORMALMENTE O VALOR DA ESCRITURAE DOS DEMIS DOCUMENTOS FIICA ENTORNO DE 5%. DO VALOR VENAL DO IMOVEL PODENDO VARIAR DE CORDO COM A REGIÃO E CARTORIO ESCOLHIDO.

Posso ser ressarcido por obras no aluguel?

DEVE REAPASSAR PARA IMOBLIARIA, ESTA NEGOCIANDO COM O LOCADOR,.

Envie uma mensagem para Tania Ribeiro dos Santos Silva

26268 tania-ribeiro-dos-santos-silva