Sueli Mattos

204 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (4%)
Participante desde: 02/2024
Sueli Mattos é Corretora de imóveis está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 205 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Jardim Universo, Centro, Brás Cubas, Mogilar e Rodeio, e já trabalhou em empresas como: Mrv , Contteto Imóveis , Wmotta, Combrasil e Trena Imóveis .
Como executar alienação fiduciária?
AtravÉs de ação judicial, feita pela justiça.
Como e feito o cálculo do IPCA?
O IBGE calcula com base na média das variações de preços. Coletam os preços de produtos e serviços durante 30 dias, o valor corrigido é obtido a partir do produto entre o valor inicial e o resultado da divisão do número índice do mês final pelo número índice do mês anterior ao mês inicial. O resultado dessa divisão é o fator que corresponde à variação acumulada do IPCA no período desejado.
o que eu devo nessa situação ?
Infelizmente o proprietário tem o direito de vender porém, você como inquilina tem direito a preferência na aquisição, e caso não tenha interesse precisará assinar uma declaração. Quanto a corretora, imobiliária precisaria verificar se realmente tinha conhecimento anterior dessa intenção de venda mas, independente, disso, como é uma necessidade do proprietário em vender, ele tem esse direito mas, para isso precisa também verificar os seus direitos baseados na Lei do Inquilinato, pagando a multa por reincidir o contrato antes do tempo, prazo para se realocar etc.
Aonde posso comprar um imóvel?
Empresa eu desconheço mas, basicamente a forma como você descreveu, é o processo de um financiamento, ou seja o banco paga para o proprietário o valor da venda e o comprador após pagar entrada de acordo com o exigido irá, pagar parcelas até a quitação da dívida com o banco.
Envie uma mensagem para Sueli Mattos