souza pimentel imoveis

Souza Pimentel Imoveis

176 Respostas

Agradecimentos: 28 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 148 (84%)

Participante desde: 05/2025

Site: souzapimenteliimoveis.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Souza Pimentel Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 176 respostas em nosso fórum.

Como tirar a escritura de um imóvel residencial?

Outra escritura você tem que ir no cartório de registro de imóvel.

Como posso financiar um imóvel?

Para financiar um imóvel você precisa ter renda comprovada com holerite ou declaração de imposto de renda e não pode ter restrição.

Como é o pagamento de um apartamento na planta?

O apartamento na planta geralmente é financiado 80%, você paga 20% durante o período de obra e o restante financiamento bancário que já é feito no ato da assinatura do contrato com a construtora.

Quais os documentos para comprar imóvel tendo união estável?

Documentação para adquirir um imóvel os documentos pessoais RG CPF comprovante de renda e endereço certidão de nascimento ou casamento no caso da união civil se apresentar o documento de união estável e a documentação do seu companheiro ou companheira e toda documentação pessoal.

como passar minha parte para a esposa , não tenho espectativa de vender

Em caso de falecimento 50% é da esposa os outros 50 dividido entre os herdeiros.

Posso financiar imóvel em menos de 10 anos?

Sim você pode financiar imóvel quanto tempo o seu poder aquisitivo é vai depender da sua renda geralmente o banco vai fazer em 30 anos mas você pode pagar em 10, 5, 1 vai depender das suas condições financeiras.

metragem do apartamento

No contrato na escritura ou a planta do seu imóvel tem A área útil do imóvel.

Como financiado um imóvel pela Caixa com o FGTS?

Para você financiar com o FGTS o imóvel tem que enquadrar na minha casa minha vida e você não pode ter imóvel no nome você pode usar o FGTS para abater no valor do imóvel.

Qual a porcentagem que um corretor de imóveis ganha?

Depende se for em construtora de 2 a 3% particular 6% terreno até 10%, mas você pode negociar.

Onde registrar meu imóvel?

Seu imóvel é registrado no cartório de imóvel no cartório de registro de imóvel.

O que é dívida ativa ajuizada de IPTU?

Isto quer dizer que a prefeitura já entrou em processo para leiloar sua casa terreno ou apartamento procura fazer um acordo o mais rápido possível ou você vai perder o seu imóvel.

Posso fazer empréstimo com garantia de imóvel pelo Itaú?

Sim você pode fazer sim mas o banco exige que você seja cliente posso te ajudar nesse sentido tem um contato com o banco me chama no 114171-2602 Whatsapp.

Compra de imóvel

Você vai precisar ter uma renda acima de 15. 000 você terá gasto com a escritura e TBI Caso seja imóvel novo mas taxa de assessoria e avaliação se for imóvel usado.

Posso pagar IPTU atrasado pela internet?

Sim a prefeitura disponibiliza essa função você pode sim.

Qual o valor para avaliar um imóvel?

A taxa varia de banco para banco em média um por cento do valor do imóvel.

Na compra de um imóvel, é necessário que o dado do último proprietário esteja padronizado?

Para você fazer a escritura desse imóvel fazer a transferência tem que ter os dados e assinatura reconhecida do proprietário isso é quem está na matrícula do imóvel.

Como saber se meu imóvel é isento de IPTU?

Então é você procurar a prefeitura entra no site da Prefeitura e verifica.

Como faço para financiar imóvel pelo BB?

Você tem que procurar uma assessoria que trabalha com o Banco do Brasil.

O financiamento do imóvel é de 100%?

Existe sim a possibilidade de você estar financiando um imóvel 100% depende da sua renda e da avaliação do imóvel se foi em São Paulo eu tenho imóveis na zona leste que você financia até 100%. Me chama no 114171-2602 Whatsapp.

Como ver fundo de garantia?

A cada dois anos você pode estar usando o FGTS para amortizar o seu financiamento você pode ver pelo site ou procurar direto a agência.

Envie uma mensagem para souza pimentel imoveis

44318 souza-pimentel-imoveis