Souza Pimentel Imoveis
176 Respostas
Agradecimentos: 28 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 148 (84%)
Participante desde: 05/2025
Souza Pimentel Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 176 respostas em nosso fórum.
Preciso de uma renda mínima para financiar um imóvel?
Sim Dependendo do valor do imóvel existe uma renda mínima.
O que fazer para saber se o imóvel está penhorado?
Que puxar certidões dos 10 cartórios.
O que fazer para usar o fundo de garantia para compra de imóvel?
Se o financiamento for pela Caixa e você não tiver imóvel no nome você pode usar o FGTS como parte de pagamento.
Quantos dias a imobiliária tem para devolver o calção?
Geralmente até 15 dias após a vistoria do imóvel.
Como comprar um imóvel sem dá uma entrada?
Vai depender da sua renda se você tem FGTS e do valor de avaliação do imóvel eu tenho Imóveis aqui em São Paulo na zona leste que você consegue financiar 100% me chama no Whatsapp 114171-2602 se você for de São Paulo.
Como tirar segunda via do IPTU pelo cpf?
O site da prefeitura ou diretamente na prefeitura.
Qual score bom para financiar imóvel?
Financiamento Depende de vários fatores o ideal é você fazer uma análise de crédito para saber se o banco aprova ou não o seu financiamento ou vai condicionar.
A Caixa financia qualquer tipo de apartamento?
Sim a casa financia qualquer tipo de apartamento desde que a documentação esteja em ordem.
Autônomo pode financiar imóvel pela MCMV?
Sim claro que pode você precisa ter movimentação bancária e fazer a declaração de imposto de renda se você tiver procurando aqui em São Paulo entre em contato comigo no 114171-2602 que te dou toda assessoria.
Comprar imóvel direto da construtora é seguro?
Depende da consultora Você tem que ver se a consultora é sólida e as taxas de juros que ela vai cobrar às vezes não compensa por a taxa de juro mas tem uma certa segurança sim.
Como posso adquirir apartamento pelo Santander?
Você pode estar entrando em contato com o próprio banco ou alguma assessoria que trabalha com o Santander.
Como descobrir o CRECI de um corretor?
Você entra no site do Creci como cidadão e na barra de pesquisa pesquisar por corretores com o nome completo ou CPF você descobre o creci do mesmo.
gostaria de saber quem alugou o imóvel
Acredito que o correto é você ir no local e perguntar não tem como levantar esses dados.
Casa para alugar direto com o proprietário?
Você tem que ir procurando os classificados no Facebook às vezes está em casas que aluga direto com proprietário.
Quem recebe o lote residual do imposto de renda?
Que você teria que tá verificando no site da Receita.
Qual desvantagem de comprar imóvel pela tabela SAC?
A desvantagem é que você vai precisar dar uma entrada maior.
Quanto fica a parcela de um financiamento de 460 mil?
Tudo depende da renda geralmente é 30% da renda do comprador.
herdei um imóvel que não está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?
Para você financiar um imóvel minha casa minha vida não pode ter imóvel no nome tem que ser o seu primeiro imóvel nesse caso você pode sim.
Como conseguir uma aprovação de financiamento imobiliário?
Para conseguir aprovação de um financiamento você precisa ter renda compatível não ter restrição.
como faço com valor do imovel sendo avaliado acima ?
O valor quem vai determinar é o avaliador que o banco vai mandar para avaliar o imóvel.
Envie uma mensagem para souza pimentel imoveis