sergio paulista

Sergio Paulista

93 Respostas

Agradecimentos: 545 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (10%)

Participante desde: 05/2023

Site: https://linktr.ee/sergiopaulista

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sergio Paulista está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 93 respostas em nosso fórum.

Quanto custa para registrar escritura pública de imóvel popular?

2 A 3 do valor do imóvel de acordo com o estabelecido por cada município.

Como é calculado a guia de itbi?

A Base de cálculo doITBI é o valor venal valor corrente de mercado dos bens e direitos transmitidos para os estudantes lavrados até 31122017 O itbi corresponde a 2 do valor do mercado outro valor declarado conforme o caso nos termos da lei número 136488.

Como posso financiar um imóvel pela tabela SAC?

Assim na tabela assada as parcelas possuem tarifa dividir sempre se calcula Com base no valor que falta pagar desse modo quando você paga uma parcela o total faltante fica menor do que o anterior fazendo com que os juros sejam recalculados Com base no novo valor.

Quando posso transferir meu financiamento para outro banco?

Pode ser realizada a qualquer momento mas não basta avaliar se o outro banco possui taxas de juros menores.

Quando sei se preciso emitir escritura de imóvel novo?

Sempre me modo é vendido precisa ser feito somente esse documento tem valor judicial para comprovação de transferência do bem.

Como tirar certidão negativa de iptu df?

O contribuinte deve acessar o site da Secretaria da Fazenda do Estado e o site da prefeitura para emitir a certidão basta informar o número do CNPJ e segundos terá detalhada à disposição.

O que é certidão de valor venal do imóvel?

Valores de imóveis Rurais Utilizado para apuração de IPTU.

Na venda de um imóvel quanto se paga de imposto de renda?

AÍ na maioria dos casos será de 15 em ganhos de Capital acima de 5 milhoes o imposto deve ser recolhido até o último dia útil do mês seguinte ao da venda do imóvel.

Qual valor do seguro fiança aluguel?

É equivalente a um aluguel e meio por ano podendo variar de acordo com a seguradora escolhida.

Onde fazer inventário de imóvel?

Em qualquer Cartório de Notas.

Qual ajuste anual de aluguel?

É o valor do aluguel vezes 186 igual o valor do aluguel reajustado.

Quem paga o itbi na permuta?

Em Linhas Gerais as duas pessoas que fazem o contrato de bermuda preciso pagar e ITBI sendo assim de inteligente permuta de imóveis.

Qual a diferença entre certidão simplificada e certidão de inteiro teor?

Certidão cinco registra apenas ou venda como o nascimento de casamento eu divórcio já na Certidão de Inteiro teor contém outros fatos que sucedem esses antecimento do acontecimento como averbação e reconhecimento da paternidade por exemplo.

Qual o preço de uma certidão de inteiro teor?

Em alguns estados como São Paulo valor média de r 60 pela certidão de interior Mas pode variar devido a outros fatores como a data do documento.

Como averbar a área construída na matrícula?

É necessario comparecer ao registro de imóveis munido dos seguintes documentos cópia do iptucertidão de conclusão de obra solicitação do e outros.

Como solicitar a certidão de inteiro teor?

Você precisará ter uma conta igual BR caso não tenha criei uma informe os dados solicitados em litro e pague o boleto após o pagamento acompanhe o processo de emissão e faço download quando a certidão estiver liberado.

Envie uma mensagem para sergio paulista

30749 sergio-paulista