Sergio Paulista
93 Respostas
Agradecimentos: 545 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (10%)
Participante desde: 05/2023
Sergio Paulista está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 93 respostas em nosso fórum.
Posso vender meu terreno diretamente pelo Itaú?
É possível vender um terreno diretamente para o Itaú é necessário verificar se tem uma está localizado em uma área regularizada pela prefeitura.
Pode incluir o valor da escritura no financiamento?
Sim pode incluir a limpeza da documentação no financiamento.
O que é preciso para lavrar uma escritura?
Carteira de identidade CPF dados pessoais endereço profissão filiação e mailfiliação se tiver atualizada de nascimento ou casamento certidão de escritura de pacto oficial E o respectivo de registro no CRI competente.
O que é preciso para mudar o nome no iptu?
Para que se proceda a alteração do nome do contribuinte do IPTU é necessário que você vá à secretaria das Finanças no livro de formulário próprio inscrição Imobiliária preenchido as cotas de seus documentos pessoais Copa de espírito da cartela do IPTU do imóvel Copa da matrícula dos registros de imóvel atualizada.
O que fazer para mudar o nome no iptu?
Para que você proceda a alteração do nome do contribuinte do IPTU é necessário que você vá a secretaria de Finanças munido de formulário próprio inscrição Imobiliária preenchida das cópias de seus documentos pessoais qual o produto da cartela do IPTU do imóvel Copa da matrícula dos registros do imóvel atualizada.
Como saber se tem débitos no iptu?
Basta acessar o site do município com o número da inscrição do imóvel.
Como registrar terreno no cartório?
Ir até o cartório de imóveis no qual o imóvel está matriculado para então solicitar o ato de troca de propriedade.
Como saber as condições do meu terreno que está na justiça?
De várias formas uma delas é através de pesquisar junto ao cartórios ou tirando uma certidão nos órgãos municipais e estaduais.
Tenho que devolver o calção?
O valor do Calção reajustado pelo índice da poupança é dividido pelo número de meses de contrato multiplicado pelo número de meses que faltam cumprido o contrato.
Posso quitar financiamento de um terreno com o FGTS?
Você tá na sua terreno pode utilizar esse meio caso não tenha financiado e deseja apenas quitar um FGTS também é possível normalmente quem faz essa modalidade é a Caixa Econômica Federal.
Documentos necessários para registro de imóvel financiado?
RG CPF comprovante de residência contrato de financiamento alucinado comprovante de pagamento de TBI e imposto de transmissão de bens Imóveis certidão negativa de débitos perante ou município.
O marido pode passar imóvel para esposa?
Pode sim por doação.
Como posso fazer para financiar a entrada de um imóvel rural?
Com o programa nacional de crédito fundiário é possível financiar aquisição de imóveis rurais e benefícios existentes despesas com topografia e Registro cartórario.
Como penhoro um imóvel?
Começa com um mandado de intimaçãodo devedorato continuodeve se registrar a penhora do registro de realizase a avaliação do bem que pode ser realizada pelo propeio oficial de justiça.
Qual melhor método de comprar pelo casa verde e amarela?
Finaciamento imobiliario.
Como consultar os bens de uma pessoa falecida?
Ideal é que o advogado precisa encarregará da busca por bens do Falecido seja o mesmo carregado de inventário processo de início quando o cartório de registro de imóveis recebe pedido de solicitação inicia a busca por bem de imóveis em seu arquivo.
Como saber se a matrícula do imóvel está atualizada?
Emitir onus reais do imóvel.
Quais as condições para ser fiador?
Ter mais de 21 anos possuir imóvel quitado e livre de onuscomprovando essa situação não possuir pendênciasser casadopossuir renda 3 vezes maior que o aluguel.
Como faço para obter matrícula de imóvel novo?
Pode ser obtida no catorio de registro de imóveis da cidade em que foi registradoo imóvel ou pela internet.
Envie uma mensagem para sergio paulista