Rodrigo

Rodrigo

919 Respostas

Agradecimentos: 11.828 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 49 (5%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 918 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Corretor De Imóveis Atuante Em Vila Velha E Adjacências,

O que eu faço para reajuste de aluguel?

Você pode reajustar o valor do aluguel após 12 meses vencidos utilizando um dos indicadores ou reajustar de acordo com o reajuste do salário mínimo.

Preciso comprovar renda para alugar imóvel?

Depende de como você irá alugar e o padrão do imóvel.

Como é feita a avaliação de risco da Caixa?

Avalia se o tempo de trabalho ineterupto na carteira de trabalho, analisa se outras fontes de renda e também todo seu histórico financeiro. Se leva em consideração o fator idade também. Se estiver perto do limite, o período para o financiamento será menor.

Quanto custa a cópia de uma planta?

Depende do engenheiro/ arquiteto.

Qual o prazo para o inquilino desocupar o imóvel?

30 dias após fazer a notificação por escrito.

Como funciona para investir em aluguel de imóveis?

O valor do aluguel varia entorno de 0.5 a 1% do valor total do imóvel. Suponha que você comprou um ap no valor de 300 mil. Ó aluguel desse imóvel poderá ser entorno de 1.500 a 3000 reais mensal. Você não teria esse retorno se esse dinheiro estivesse na poupança.

Consigo transferir minha casa minha vida?

Sim porém você corre o risco de perder os subsídios que o proprietário ganhou caso você não se enquadre nas regras do programa. Importante observar bem o contrato também.

Como passo o meu imóvel para o nome do filho?

Você pode fazer por meio de doação.

Quais são as formas de fazer um reajuste de aluguel?

Seguindo os índices que incidem sobre o aluguel.

Ser correntista é uma vantagem para financiar pelo Santander?

Ter vínculo com o banco resulta em benefícios pro cliente.

Preciso pagar para anunciar meu imóvel aqui?

Não porém você pode usar o recurso destaque que é pago.

Envie uma mensagem para Rodrigo

23313 rodrigo