Rodrigo

Rodrigo

919 Respostas

Agradecimentos: 11.828 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 49 (5%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 918 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Corretor De Imóveis Atuante Em Vila Velha E Adjacências,

O que é lucro imóvel?

Valorização do imóvel em um período. Ou a diferença entre valor pago e valor de venda.

O que é imóvel Face Sul?

Frente voltada para o lado sul.

Quando deve pagar o IPTU?

A responsabilidade é divergente. Na maioria das vezes o proprietário se responsabiliza.

Do que preciso para conseguir a escritura de imóvel residencial?

Documentação do antigo proprietário, do imóvel e seus documentos. Tudo deve estar regular.

Qual a renda para comprar um imóvel?

Primeiro deve se verificar o padrão do imóvel , analisar o comprador financeiramente para então determinar a renda mínima para o financiamento.

Quais as etapas de um financiamento?

Análise de crédito do comprador, avaliação do imóvel, assinatura do contrato junto ao banco.

Como faço para comprar um imóvel financiado sem entrada?

Dificilmente você conseguirá pois os bancos finaciam entre 80 a 90% do valor total do imóvel somente.

Posso comprar um apartamento com o nome no SPC?

Provavelmente seu Financiamento será negado.

Como financiar Imóvel novo?

Direto com a construtora ou com o banco de sua preferência.

O que eu faço para comprar casa na planta?

Procure um stand de vendas e escolha a que melhor se enquadra no seu perfil.

Como fazer garantia do aluguel?

A garantia deve estar no contrato de locação. Pode ser avalista, calção, carro como garantia.. Emfim, tem uma gama de opções.

Custo de transferência de imóvel

ITBI na região onde eu vivo é 2% do valor total do imóvel. Pode variar de município para município.

Como funciona o subsídio para compra de imóvel?

Subsídio é dado de acordo com critérios repassados pelo governo à construtora. Cliente tem estar APTO a comprar nesse seguimento.

Como vender imóveis mais rápido?

Desenvolver uma boa estratégia de marketing.

Como posso alugar casa com segurança?

Escolha uma imobiliária idônea.

Qual é o valor da documentação de um primeiro imóvel?

Depende exclusivamente do padrão do imóvel adquirido, estado da federação e municípios. Os municípios cobram de 2 a 3 % do valor do imóvel só de ITBI.

Escritura imóvel hipotecado

Sim, porém a dívida é repassada ao comprador.

Envie uma mensagem para Rodrigo

23313 rodrigo