Prime Imóveis
137 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (4%)
Participante desde: 10/2023
Prime Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 137 respostas em nosso fórum.
É mais fácil financiar direto com o Banco do Brasil?
Não a melhor financiadora e a caixa econômica federal pois ela tem subsídios, atende as diligencias do minha casa minha vida.
Posso fazer o que para dar entrada no financiamento da caixa?
Fazer uma simulação com o seus dados, separar documentação necessária. Solicitar uma analise de credito. Confirmar a regularização do imóvel. Aguardar avaliação do técnico da caixa. Assinar o contrato com o banco.
FGTS como entrada do imóvel?
Sim pode ser usado no ato da contratação.
FGTS pode ser usado para comprar imóvel em outro local?
Deve estar situado. No município onde o proeminente. Exerce suas ocupação principal.
Como mudar titularidade da conta de energia?
Fazer a solicitação através do site basta visitar a página de troca de titularidade da empresa responsável da sua cidade e. Incerir os dados.
Matrícula de imóvel o que significa?
A matrícula do imóvel descreve informações como a localização. A metragem e outros dados. Dês de o momento onde o imóvel foi construído. Alem de todas as transações e ocorrência. Envolvendo o bem após sua construção.
Como fazer contrato de aluguel de imóvel?
Fazer com cuidado respeitando os parâmetros legais e o estabelecido acordo contratual Tendo critérios e informações. Claras e bem definidas.
Qual a melhor modalidade de financiamento imobiliário?
O financiamento e um recurso concedido sob a comprovação de renda pessoal ou familiar Pede a idade do mais velho e do mais novo a quantidade de membros que integram a família Para verificar as condições e se estão aptos as condições do minha casa minha vida.
Como pedir prorrogação de financiamento?
A solicitação pode ser feita pelo app habitação caixa.
Inquilino pode mover ação contra condomínio?
Não possuo legitimidade para mover ação.
Como fazer para hipotecar um terreno?
E preciso registrar a hipoteca no cartório de imomiveis. Você oferece o imóvel para uma instituição. Ou financeira.
Quais documentos preciso para vender um imóvel?
Ser o real proprietário, verificar a situação conjugal, verificar certidões como casamento viúvo, documento de identidade, documentos do imóvel como contrato de compra e venda, escritura habite-se.
Qual a diferença entre financiamento e crédito consignado?
O financiamento o banco quita o valor com o proprietário e aliena o imóvel em contrato estipulando mensalidades. O consignado pode ser um empréstimo de cunho pessoal.
FGTS para compra imobiliária demora?
O valor fica disponível em um período de ate 2 anos. Contando a partir da data da amortizaçao liquidação procedida pelo mesmo trabalhador.
Quanto tempo uma imobiliária tem para devolver o calção?
Não existe um prazo específico para a devolução da calção na lei, varia de caso a caso.
É possível financiar um terreno pela caixa?
Sim e possível realizar o financiamento do terreno dês de que o mesmo não possua dívida ativa.
Como conseguir registrar a escritura pública de imóvel residencial?
Entrando em contrato com o cartório de notas ou tabelião Agendar um horário para criar a averbação de escritura publica do imove.
O que eu faço para saber se o imóvel está no meu nome?
Acesse o site de registro de imóveis do brasil. Www. Org. Com. Br. Nele e possível de forma segura verificar a matricula do imóvel.
O que é considerado área construida no IPTU?
E a área total da superfície. Incluindo não somente. Os espaços internos como quartos sala cozinha. Geralmente a área construída e feita em metros quadrados.
Financiamento para imóvel rural?
O financiamento ocorre com ate 80% do valor. O pagamento pode ser feito em ate 120 dias. Pode ter uma carencia de ate 24 meses.
Envie uma mensagem para Prime imóveis