Prime imóveis

Prime Imóveis

137 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 6 (4%)

Participante desde: 10/2023

Site: www.primeimoveissantaluzia.com.bt

SOBRE O RESPONDEDOR:

Prime Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 137 respostas em nosso fórum.

Como posso elaborar um contrato de locação?

Dados pessoais das partes, termos de vistoria. Valor do aluguel taxa e reajuste. Descrição das despesas. Garantias de pagamentos. No contrato de aluguel. Período de vigência do contrato de locação. Assinaturas.

Como saber se tenho IPTU para pagar?

Faça uma consulta pelo seu cpf no site da prefeitura do seu município.

Se não for aprovado no financiamento, posso receber dinheiro de volta?

Neste casos a restituição deve ser integral. Isso por que a promessa que foi feita no inicio da negociações de pre aprovação nos financiamentos.

Dando uma entrada no financiamento da casa eu corro risco de perder o dinheiro?

Não, os valores seguem a diligencias legais do contrato vigente.

Como faço para ser o fiador de 2 imóveis?

Não existe esta possibilidade uma vez que o imóvel não pode ser registrado como garantia para dois imóveis diferentes.

É possível duas hipotecas sobre o mesmo bem justifique?

TambÉm não e possível segue a mesma regra de não poder ser fiador de 2 imóveis.

como consigo o contato do proprietário sem ir no registro de imóveis .

Indo ate o local, buscando informações relacionado ao bem.

Como calcular um área útil de um imóvel?

Deve se medir o espaço sem levar em consideração as paredes de um imóvel.

Quais são os tipos de concretagem?

Concreto convencional,. Concreto armado,. Concreto usinado. Concreto protendido. Auto adensável. De altura resistência.

De que maneira posso alugar imóvel comercial sem fiador?

AtravÉs do chamado seguro fiança.

Como fazer um contrato de aluguel de garagem?

Segue se as mesmas diretrizes de um contrato, convencional porémmuda se algumas clausulas de período de permanência e de rescisão.

O que devo fazer com a escada do imóvel?

Pode ser aberto a solicitação de inventario via judicial, apenas um dos herdeiros responde no processo, porémpode ser estipulado pagamento de aluguel indenizando a outra parte caso seja o único bem. Não existindo acordo a solução e somente via judicial.

Quais as principais diferenças entre penhor e hipoteca?

A hipoteca e um imposto para uso do imóvel equivalente o IPTU a penhora de forma contraria representa a perda do bem, ou a sua alienação como garantia. PorÉm não pode ser executado o imóvel quando se trata de ser o único bem da família.

Onde registrar um contrato de aluguel?

No cartório convencional.

O que é imóvel em inventário?

O inventario como um todo determina, um principio de partilha tem o prazo legal de ate 60, 90 dias para sua abertura após a constatação do óbito. Deve se ter toda a documentação atualizada, pagar todas as taxas relacionado ao imóvel, buscar auxilio de um profissional para juntamente a um dos herdeiros conduzir o processo. Ambos sendo maiores de 18 anos, não possuindo nenhum outro herdeiro, fora do vinculo matrimonial, observa se o regime de casamento e o cônjuge vivo que fica sendo meeira tendo inclusive o direito de habitar o imóvel em caso este imóvel seja o único bem do casal. Os débitos são descontado do patrimônio e o que sobrar e realizado em partilha caso o mesmo não tenha que proceder de forma judicial.

É seguro contrato de compra e venda?

Sim o contrato de compra e venda resguarda a negociaçao, poréme dever do comprador verificar as condiçoes debitos e onus a respeito do imóvel que pretende adiquirir.

Posso vender apartamento minha casa minha vida?

Se o mesmo atender os requisitos necessários, possuir toda a documentação e o habite se sim.

Envie uma mensagem para Prime imóveis

34539 prime-imoveis