Prime imóveis

Prime Imóveis

137 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 6 (4%)

Participante desde: 10/2023

Site: www.primeimoveissantaluzia.com.bt

SOBRE O RESPONDEDOR:

Prime Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 137 respostas em nosso fórum.

IPTU isenção quem tem direito?

Quem tem desconto. Quem possui apenas um imóvel residêncial com área de até 150 metros. E tem uma renda mensal de até 3 salários mínimos. Isenção maiores de 60 anos. PorÉm e preciso solicitar a isenção presencialmente.

O que preciso para fazer um consórcio imobiliário?

Ter bom score, ter nome limpo, ter uma boa comprovação de renda.

Consigo financiar o terreno e o valor da construção juntos?

Sim e possível realizar a solicitação de um financiamento único para ambas finalidades, não vale apena pagar a compra do lote no dinheiro e pegar financiamento para construir devido ao limite que será liberado.

Qual o valor da causa em ação de cobrança de aluguel?

Envia se uma notificação via correios em caso de inadimplência contendo todas as informações relacionada ao não cumprimento de cláusula contratual.

Posso comprar um imóvel que está em inventário?

Sim pode existe a compra de direito de herança, mas o ideal e comprar a totalidade de imóveis e interessante verificar se o mesmo não tem pendência tributária e se todos os herdeiros estão de comum acordo.

Quantos fiadores pode ter um contrato de locação?

Sim e extremamente importante para proteger o seu patrimônio, ter como recorrer em alguns casos e evitar a abertura de usocapiao por parte do inquilino.

O proprietário pode pedir o imóvel antes do término do contrato?

O imóvel deve ser entregue em mesma condições de quando fora locado, eventuais danos são debitados da calção. Caso contrário os valores são devolvidos ao locatário. Quando ha mudança acordadas sob o batimento no aluguel também e possível.

Em qual cartório que eu devo cuidar do registro do meu imóvel?

Sim deve sempre ter os dados do imóvel atualizados.

Como obter a escritura de apartamento?

Entrar em contato no cartório e fazer a averbação. Da escritura pública do imóvel.

Como cancelar contrato de exclusividade imobiliária?

Garante um atendimento diferenciado e exclusivo na venda de um imo.

Como faço para solicitar ao termo de quitação do imóvel financiado pela Caixa?

Isto depende da modalidade do financiamento, pois a caixa também trabalha com o minha casa minha vida programa do governo. E preciso os 3 últimos holerites termina classificação de rs 2460 para o financiamento nível 1 que cobre imóvel até 170 mil Nível 2 RS 2460 A 4. 400 NIVEL 3 RS 4. 400 A 8 MIL.

Como fazer um contrato de aluguel simples?

Dados do contratantes. Informações relacionados ao imóvel, condições de prado conservação multa e informações sobre eventuais despesas.

Imóvel usufruto pode ser penhorado?

Ele entra na mesma condição do único bem imóvel, nos casos onde o mesmo possua mais propriedades. Sim não isenta a possibilidade de penhora em certo em algumas ocasiões como pessoas já de idade.

Posso fazer outro financiamento pela caixa?

O financiamento caixa e liberado sobre a análise de renda e de crédito, atende alguns critérios quando o valor em liberado para financiamento familiar onde soma a renda de todos os integrantes.

Imóvel com financiamento pode ser vendido?

Sim pode se adiqurir um imóvel já financiado assumindo suas prestações.

Qual forma mais prática para comprar imóvel pelo banco?

Tendo o nome limpo escore alto, fazer boas trasaçoes bancarias comprando coisas parceladas.

Quando é cabível ação de despejo?

Quando a inadimplência e superior a carência do valor de calção, quando não existe acordo de pagamento, ou renegociação de valores, a rescisão dentro do período vigente pode ocorrer com o pagamento de indenização proporcional do período restante a multa por quebra de contrato.

O que faz o conselho fiscal do condomínio?

Tem a função de acompanhar e analisar as finanças do condomínio.

Envie uma mensagem para Prime imóveis

34539 prime-imoveis