Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 300 (19%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
O que é a comissão de aluguel?
É o valor pago á imobiliária que efetua esse serviço.
Imobiliária pode cobrar aluguel?
Pode sim, se tiver autorização do proprietário do imóvel para fazer a administração do mesmo.
Onde alugar apartamento temporada?
Pode ver na internet, por aluguel de imóveis de temporada, ou em imobiliária que trabalha com esse tipo de aluguel.
Como fazer para alugar apartamento por temporada?
Para alugar apartamento por temporada tem de pagar ao inicio o valor total do aluguel. Exemplo: imóvel que seja 3000 reais por mes, se alugar dois meses paga logo de inicio o valor total 6000 reais.
Eu posso vender um imóvel meu enquanto ele está alugado?
Para vender o imóvel precisa primeiro dar conhecimento ao atual inquilino e questionar se ele tem interesse na compra, caso a resposta seja negativa ai pode dar inicio á venda do imóvel.
Qual a melhor maneira de anunciar sala comercial para venda?
Pode anunciar em diversos portais imobiliários, pode por exemplo anunciar aqui no imovelguide também.
Quando pago o primeiro aluguel?
O primeiro aluguel normalmente é pago no início do contrato e quando o mesmo é assinado.
Apartamento virado para frente ou para trás?
Depende da regiao e da posição solar. Se for em regiao quente o melhor é o imóvel ficar na posição nascente, se for em regiao fria o melhor será o posição poente.
Como alugar uma casa sem fiador?
Para alugar sem fiador vai depender do proprietário do imóvel e das exigências que ele fizer para dispensar fiador. Exemplo: ele pode exigir em.l substituição do fiador, 3 meses adiantados ou seguro fiança.
O que posso fazer para saber o número de inscrição de um imóvel?
Pode saber através do carnê de iptu onde tem essa informação, tanto para imóvel residencial e também imóvel comercial.
Como fazer para calcular valor do imóvel para venda?
Você pode calcular vendo na internet por exemplo o preço do metro quadrado do local do imóvel e depois conforme o estado de conservação do imóvel a posição se é nascente por exemplo, entre outros, faz a multiplicação do tamanho pelo valor do mt2. Exemplo: 80 mts2 x 2.500= 200.000.
Como faço para saber o real proprietário de um imóvel?
Tem de consultar o rgi onde vai constar o nome do proprietário.
DÚvidas sobre Aluguel atrasado.
Tem de ver o que está escrito no contrato em relação ao atraso no pagamento e deve tambem falar com a imobiliária e colocar essa questão para eles e ver o melhor jeito para ambas as partes.
Como fazer registro de imóveis?
Após a escritura no banco, vai ao registo geral de imóveis do local onde fica o imóvel.
Financiamento de imóvel usucapião.
Não So sao financiados imóveis que tenham registro.
Posso ter 2 seguros fianças em meu nome?
Em principio sim é uma questão de falar com quem lhe fez o primeiro seguro fiança e ver se fazem.
Se um corretor estiver interditado, ele pode assinar o estágio?
Um corretor que estiver interditado nao pode exercer ou seja nao estando apto para a função tambem nao estará para assinar um estágio.
Como procurar casas para alugar?
Pode procurar em sites, portais, e na rua vendo placas que digam aluga se.
Como calcular a área do terreno?
Para calcular área de um terreno, multiplique a largura com o comprimento. Exemplo 20 de largura e 10 de comprimento vai dar 200 mts ².
Inquilino paga multa por sair antes do tempo do contrato de um ano?
Se estiver estipulado no contrato essa cláusula o inquilino deve pagar sim conforme esteja escrito.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL