Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 289 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
Quem paga a taxa de avaliação do imóvel comprador ou vendedor?
A taxa de avaliação deve ser paga pelo comprador.
Posso negociar o valor da comissão com corretor?
Para isso acontecer tem de existir acordo e o Corretor aceitar essa negociação que por principio e por regra a comissao minima de 5 ou 6% e devia ser sempre mantida.
Como faço para encontrar casas mais baratas?
Tem de pesquisar bem na internet a regiao onde pretende comprar e ver as opções que existem.
Qual e a comissão do corretor de imóveis?
A comissão normal é de 6 % em imóveis em zonas urbanas e 10 % em zonas e imóveis rurais.
Quais são as regras para sair do aluguel sem pagar multas?
Para nao pagar multa deve cumprir o prazo total do contrato ou se nao puder cumprir, deve avisar o proprietário com a atencedencia que estiver escrita no contrato com as suas razões de saida atencipada para ver se ele aceita de comum acordo nao não cobrar multa.
Posso usar o caução para pagar o primeiro aluguel?
Bom dia. Tem de pagar sim, pois como o nome indica caução é isso mesmo e não significa pagamento do aluguel.
Posso financiar um imóvel se já tenho um no meu nome?
Para saber isso você tem de falar com o seu banco ou um correspondente bancário para ver em detalhe o seu caso e só assim consegue saber se tem chance de financiar outro imóvel.
Posso pegar depósito do aluguel ao deixar o imóvel?
Em principio sim mas, veja no contrato se fala algo sobre a questão do depósito.
O que é área externa de um apartamento?
É quando o imóvel tem uma area fora do apartamento, por exemplo um apartamento térreo que tenha um terraço.
Apartamento financiado pode ser vendido?
Pode sim. Desde que o futuro comprador assuma a divida ou com o valor que receber do comprador usa para quitar a divida que tem atualmente ao seu banco.
Quais os melhores métodos para alugar imóvel?
Por depósito bancário é o melhor.
Qual a melhor maneira de procurar apartamento para comprar?
Pode procurar na internet o que procura e o nome do local onde quer comprar. Exemplo: apartamento de 3 quartos á venda no Morumbi.
Quais as maneiras de anunciar um imóvel usado para alugar?
Pode anunciar em portais, ou em redes sociais como o Facebook e instagram.
Como posso criar anúncio para alugar meu imóvel?
Pode fazer o anúncio em portais imobiliários ou se preferir colocar em imobiliária.
Financiamento com imóvel como garantia
Esse tipo de financiamento é possível no caso de ter um imóvel que esteja quitado , o qual irá dar como garantia para o financiamento que efetuar.
Como continuar com o financiamento de imóvel mesmo sendo demitida do emprego?
Convem assinar o contrato com a caixa federal o mais rápido possível para nao correr o risco de inviabilizar o financiamento.
Qual o melhor banco para fazer portabilidade de financiamento imobiliário?
Todos os bancos podem ser bons, o melhor é fazer contato com todos, explicar sua situação e ver qual pode lhe oferecer as melhores condições.
Como calcular a área útil de um imóvel?
Mede individualmente casa divisao da casa. Exemplo: sala tem 10 largura por 4 de comprimento dá 40 mts2 a sala, cozinha tem 4 metros de largura por 3 comprimento, dá 12 mts2 de cozinha, 12+40 e por ai diante.
Certidão decenária de imóvel?
É a certidão de comprova todo o histórico do imóvel dos últimos 10 anos.
O que é área real de um terreno?
É o tamanho total medindo o comprimento e a largura.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL