Pérolla Negra Imóveis
284 Respostas
Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (4%)
Participante desde: 01/2024
Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.
Como vender bem financiamento?
Essa pergunta está mal formulada.
O que é refinanciamento de imóvel?
É quando o proprietário usa o imóvel para fazer um emprestimo, usando assim, o seu bem imóvel para garantir a operação.
Paguei o caução e não vou me mudar esse mês, o que faço?
Como não há contrato assinado, o melhor é conversar de forma clara com o proprietário. Tentar entrar em um acordo.
Proprietário pode pedir imóvel antes término contrato para uso próprio?
Pode, mas haverá consequencias. Conforme o contrato, poderá gerar multas ou até o inquilino acionar a justiça para permanecer no imóvel até findar o contrato.
Posso financiar 100% do imóvel?
O único banco a financiar 100% do imóvel é a Caixa Econômica Federal. Mas para isso o interessado precisa preencher alguns requisitos.
Posso fazer um contrato de locação com dois locatários?
Sim. É comum contratos com mais de um locatário, podem ser parentes que vão morar juntos ou até pessoas que serão responsáveis pela locação.
Qual requisito para vender mais imóveis?
Se cadastrar e anunciar no Imóvel Guide.
Imobiliária quer cobrar de mim a taxa de vistoria isso é legal?
Não é legal. Se tiverem fazendo isso, busque acessoria jurídica.
Como tirar CRECI para imobiliária?
É necessário ter um corretor responsável com CRECI Físico. E após o cadastro da JUcesp, enviar as documentações necessárias para o CRECI do seu estado.
Como fazer para emitir segunda via de matrícula de imóvel usado?
Ir ao Registro de imóveis da cidade com o número de matrícula e solicitar a 2º via.
O que financiar imóvel?
Documentação ( RG, CPF, CNH); Certidão de estado civil ou certidão de de de renda; (se for casado, enviar as mesmas documentaçoes do formas de se preparar para ser aprovado: Nome limpo; Saúde financeira boa; Fazer declaração de imposto de renda no prazo; Ter contas em bancos um bom gerente.
O que observar na vistoria de um imóvel novo?
VÍcios ocultos: Manchas de infiltração, desnível de piso, queda de ralo. Parte elétrica, encaixe (fechamento) de portas e janelas.
O que é melhor fazer um consórcio ou financiamento?
Depende. Para quem não tem pressa, o consórcio é uma ótima opção pq das taxas de juros. Já se a pessoa tem pressa em adquirir o imóvel, o financiamento é a opção mais viável.
O contrato de locação tem que ser registrado em cartório?
Não é obrigatório.
Como saber se o financiamento imobiliário foi aprovado?
O agente de financiamento bancário entra em contato ou o próprio banco.
Quais documentos preciso para financiar meu primeiro imóvel?
RG e CPF. Comprovante de residência. Comprovante de renda ( declaração de IR, Holerite) E caso seja casado, todas as documentações do conjugê e a certidão de casamento.
O que é o locatário?
É o mesmo que alugante. A pessoa que irá alugar o imóvel de alguem.
Posso vender meu imóvel sem corretor?
Pode, mas para ter segurança e tranquilidade o mais aconselhado é procurar um profissional.
Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis