Penha Sewell

334 Respostas
Agradecimentos: 10.289 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 34 (10%)
Participante desde: 06/2020
Penha Sewell está entre os TOP 60 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 333 respostas em nosso fórum.
Como é a cessão de direitos imóvel?
Com o valor do imóvel pago, ou um valor acordado anteriormente a transferencia de sessao de direito é feita.
Quantos financiamentos uma pessoa pode fazer?
Quantos a renda suportar,.
Posso tirar a administração de locação de uma imobiliária?
Sim, a menos que no contrato entre proprietario e imobiliaria, conste que sera ate final do prazo de contrato a adm dela.
Até que idade uma pessoa pode ser fiador?
Precisa ter mais de 18 anos, não tem idade maxima p ser fiador, mas pode não ser aceita pelo proprietario ou imobiliaria.
Pode vender casa financiada?
Pode sim, o banco que financiara a casa, compra a dívida e passa para o novo comprador.
Mei pode comprar pelo casa verde e amarela?
So pessoa fisica.
Como posso fazer um financiamento de imóvel pela caixa econômica?
Procure um corretor, de imóveis para te auxiliar quanto aos documentos do imóvel, do proprietario e os teus. Ou pode verificar junto ao gerente da caixa ele te auxilia, se ja tiver um imóvel em vista p exemplo ele dara todos os documentos que vc precisa buscar.
Gasto com escritura em cartório pode ser lucro imobiliário?
Não, so o imóvel mesmo.
Como consigo escritura de apartamento?
Entre em contato com um tabeliao de notas, ou. Cartorio de notas para averbação publica, a partir dai, ir no cartorio de registro de imóveis.
O que eu posso fazer para saber o nome do proprietário de um imóvel?
Verificando a matricula, transcrição ou inscrição deve constar o nome do proprietario.
Em quais situações é obrigatório a devolução do caução?
Se ela assinou o contrato de locação e vc também e ela pediu dentro da data q ela deveria entrar, não, p exemplo: assinou contrato que entraria dia 1 ela quer de volta dia 2 não.
Quem mora de aluguel tem que declarar imposto de renda?
Pela lei sim.
Todos os bancos fazem um financiamento imobiliário?
A maioria deles sim.
Como comprar uma casa financiada pela CEF?
VÁ até a Caixa Econômica converse com o gerente para que ele te auxilie em tudo ou Procure um corretor que vai te auxiliar da melhor maneira e ainda procurar a casa para você.
Como posso fazer para tirar o registro de corretor de imóveis?
Fazer o curso de TTI, existem diversos, se inscrever no creci para o estagio. Fazer o estagio junto a uma imobiliaria ou um corretor credenciado, levar tudo no creci leva de 6 a 12 meses.
Como posso emitir a segunda via da escritura?
Primeiro passo seria ir no cartorio de registro de imóveis emitir uma via da matricula, (tem que ter o numero da matricula para solicitar). A partir dai descobrir onde é o cartorio de notas, e solicitar a segunda via da escritura.
Como consigo registrar casa usada no cartório?
Se estiver com documentação toda em ordem levar tudo no cartorio do registro de imóveis da região da casa. Pode ir no cartorio primeiro perguntar para um atendente la e eles verificarao se faltam documentos p levar para registro.
Como faço para tirar a matrícula de um imóvel gratuita?
Não é possível emitir matricula gratuita. Pode ser online ou ir no cartorio de imóveis na região do imóvel que é mais barato.
Qual o percentual de financiamento da Caixa para imóveis usados?
20 % de entrada 80% de financiamento.
Envie uma mensagem para Penha Sewell