Paulo Pereira

Paulo Pereira

34 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 10/2023

Site: www.facebook.com/4gestconsimob

SOBRE O RESPONDEDOR:

Paulo Pereira é corretor autonomo com formação em Sim e processos gerenciais e desenvolvimento e análise de sistema, está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 34 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Matilde, Penha, Tatuapé, Mooca e Guilhermina, e já trabalhou em empresas como: Quinto Andar, Remax e Urban.

Quanto fica o financiamento de um imóvel de 550 mil?

Dificil dizer, mas se tiver os 20% de entrada minimo solicitado pelo banco, a renda terá que ser condizente com a diferença.

preciso de ajuda

O valor de liberação é calculado com base no valor de avaliação do imóvel, como o banco empresta no máximo até 80% do valor do imóvel, os 80% serão sobre o valor de avaliação, no seu caso foi uma boa valaição, se o banco tivesse avaliado o imóvel com o mesmo valor do valor de venda, então o que o banco te emprestaria seria, 80% de 190. 000, 00.

Dá para pagar financiamento só após a entrega das chaves de um imóvel na planta?

Na verdade o financiamento só começa a vigorar após o recebimento do imóvel, que é quando o banco tem a garantia do imóvel. No caso do Minha Casa Minha Vida, o cliente assina antes com a Caixa, mas só começa apagar o financiamento após estar morando.

Como pode funcionar a permuta de imóveis?

Permuta pode ser de menor valor ou maior valor, em ambas as situações há a necessidade da documentação estar ok,.

O que é imóvel de inventário?

Qual é um imóvel de herança, a ser partilhado por herdeiros (quando houver mais de um).

Como ingressar com ação de usucapião?

NecessÁrio ter pelo menos 5 anos residindo no local, e ter comprovantes de conta de consumo ou iptu, no seu nome.

Pode financiar dois imóveis pela caixa?

Sim, desde que a renda comporte, agora se for pelo Minha Casa Minha Não, somente um imóvel por este sistema, e outro pelo SFH, seguindo regras, desde que a renda comporte.

Qual o valor de um terreno de 41.103,54 metros?

É necessário que haja um profissional devidamente habilitado, pra que possa avaliar de acordo com o mercado e região, o valor do imóvel, porque vão variar de acordo com região e demanda.

Como regularizar usucapião?

Comprovando que reside no imóvel com prazo mínimo determinado por lei, e apresentando iptu, água ou luz no nome do requerente.

Posso pagar a corretagem parcelada?

O correto não, mas dependendo da negociação existe uma pequena possibilidade.

Como financiar um apartamento na planta pela caixa?

Pelo Minha Casa Minha Vida ou SFH, será necessário a Caixa efetuar uma analise da renda bruta apresentada, em cima da renda e claro do valor de avaliação do imóvel a Caixa pode liberar até 80% do valor do imóvel. Claro que será necessário a apresentação de toda a documentação solicitada.

Envie uma mensagem para Paulo Pereira

1019 paulo-pereira