Paulo Pereira
34 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 10/2023
Paulo Pereira é corretor autonomo com formação em Sim e processos gerenciais e desenvolvimento e análise de sistema, está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 34 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Matilde, Penha, Tatuapé, Mooca e Guilhermina, e já trabalhou em empresas como: Quinto Andar, Remax e Urban.
Como tirar um habite-se?
Quando o imvel estiver prontos e todos as taxas e impostos, referente a obra estiverem devidamente quitados, inclusive INSS, pode ser solicitado o HABITE-SE, junto ao orgão competente.
Como funciona a área da churrasqueira no condomínio?
Assim como Salão de festas ou Espaço Gourmet, a churrasqueira é utilizada de acordo com a disponibilidade, sendo o uso acusado na efetuação de pagamento do codominio, valor esse estipulado por condominos.
Posse de imóvel entra no inventário?
Sinceramente não tenho ideia.
Posso vender o imóvel alugado?
Pode sim, porém tem que oferecer para o locador comko primeira opção de compra, caso o mesmo não tenha condições ou interesse poderá ser vendido a terceiros.
Quanto um engenheiro civil cobra para fazer um projeto?
Sempre vai depender do tamanho do terremo e do imóvel desejado, a lei de zoneamento também vai influenciar.
É possível financiar direto com banco?
Sim, desde que os imóveis estejam em propriedade do banco, como adjudicados.
Como posso conseguir a certidão da matrícula do imóvel?
CartÓrio de registro de imóveis.
Como fazer para ingressar com ação revisional de aluguel de condomínio?
Não tenho ciência sobre este assunto.
Qual a vantagem de um apartamento face norte?
Sol dia inteiro.
Quanto tempo demora para receber financiamento da caixa?
Dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, depende do repasse do cliente com a Caixa.
Quando um dos herdeiros mora no imóvel como fica?
Para venda de qualquer imóvel que tenha herdeiro, é necessário que se tenha o inventário do imóvel, em caso de venda, é necessário apenas que ele saia do imóvel.
Contrato locador e locatário?
Contrato por modelo, reconhecimento de firma, ou atraves de imobiliaria ou corretor devidamente credenciado.
Envie uma mensagem para Paulo Pereira