Paulo Pereira

Paulo Pereira

34 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 10/2023

Site: www.facebook.com/4gestconsimob

SOBRE O RESPONDEDOR:

Paulo Pereira é corretor autonomo com formação em Sim e processos gerenciais e desenvolvimento e análise de sistema, está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 34 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Matilde, Penha, Tatuapé, Mooca e Guilhermina, e já trabalhou em empresas como: Quinto Andar, Remax e Urban.

Como tirar um habite-se?

Quando o imvel estiver prontos e todos as taxas e impostos, referente a obra estiverem devidamente quitados, inclusive INSS, pode ser solicitado o HABITE-SE, junto ao orgão competente.

Como funciona a área da churrasqueira no condomínio?

Assim como Salão de festas ou Espaço Gourmet, a churrasqueira é utilizada de acordo com a disponibilidade, sendo o uso acusado na efetuação de pagamento do codominio, valor esse estipulado por condominos.

Posse de imóvel entra no inventário?

Sinceramente não tenho ideia.

Posso vender o imóvel alugado?

Pode sim, porém tem que oferecer para o locador comko primeira opção de compra, caso o mesmo não tenha condições ou interesse poderá ser vendido a terceiros.

Quanto um engenheiro civil cobra para fazer um projeto?

Sempre vai depender do tamanho do terremo e do imóvel desejado, a lei de zoneamento também vai influenciar.

É possível financiar direto com banco?

Sim, desde que os imóveis estejam em propriedade do banco, como adjudicados.

Quanto tempo demora para receber financiamento da caixa?

Dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, depende do repasse do cliente com a Caixa.

Quando um dos herdeiros mora no imóvel como fica?

Para venda de qualquer imóvel que tenha herdeiro, é necessário que se tenha o inventário do imóvel, em caso de venda, é necessário apenas que ele saia do imóvel.

Contrato locador e locatário?

Contrato por modelo, reconhecimento de firma, ou atraves de imobiliaria ou corretor devidamente credenciado.

Envie uma mensagem para Paulo Pereira

1019 paulo-pereira