Pamela Cerqueira Souza
30 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (7%)
Participante desde: 02/2024
Site: @pamela.cerqueiraimoveis
Pamela Cerqueira Souza está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 30 respostas em nosso fórum.
Hipoteca tem prazo de validade?
Sim 30 anos.
Qual a diferença entre fiador e caucionante?
O caucionante ao contrário do fiador não responde pelo débito com a integralidade de seu patrimônio mas tão somente com o Ben que ofertou.
Como consigo alugar casa sem fiador?
Seguro fiança ou caucao.
Posso usar o meu fundo de garantia para quitar o meu apartamento?
Amortização do FGTS.
Como consigo financiar imóvel residencial?
Tendo imposto de renda ou holerite.
O que é um condomínio?
Quando a mesma coisa pertence a mais de uma pessoa e todas envolvidas tem igual direito de forma ideal sobre o todo e cada uma de suas partes.
Como comprar um imóvel de leilão?
Para comprar um imóvel de leilão o consumidor deve entrar no site da leiloeira ou ir pessoalmente ao local e escolher o bem que deseja comprar ao escolher o imóvel de interesse ele deve fazer um lance e águardar para ver se vai conseguir fazer o arremate ou não daquele bem.
Como localizar cartório de registro de imóveis?
AtravÉs do site do registro de imóvel do Brasil.
Como faço para lavrar a escritura de casa?
Bastar entrar em contato com um cartório de notas ou tabelião e agendar para criação e averbação de escritura pública de imóvel.
Como saber se o terreno é área verde?
Verificar na prefeitura ou site da mesma o zoneamento a que pertence seu terreno se é uma app.
Como cancelar um consórcio imobiliário?
O participante do grupo deve formalizar sua solicitação de desistência por escrito junto a administradora.
O que é a taxa a vista que paga ao assinar contrato?
É esse valor que o banco escolhido para o financiamento imobiliário vai liberar para o vendedor do imóvel. Conforme explicamos acima, o comprador pagará a entrada à vista com recursos próprios e o banco pagará a diferença.
Qual a diferença entre imobiliária e incorporadora?
ImobiliÁria faz a intermediação e incorporador constrói.
Qual o prazo médio para a liberação do Habite-se?
SÓ pode ser solicitado após o término da obra.
Onde posso descobrir o NIRF de imóvel rural?
O responsável pelo imóvel rural ou seu representante legal podem consultar os dados dos imóveis no CNIR. Qualquer pessoa pode emitir o comprovante simplificado de inscrição e situação cadastral de imóveis rurais no CAFIR. Acesse o CNIR, clique em Menu, seguido de Meu Imóveis ou Consultar CAFIR.
Como fazer um refinanciamento de imóvel?
Com as documentações necessárias estar em ordem com o financiamento.
Envie uma mensagem para Pamela Cerqueira souza