Obah Credito
13 Respostas
Agradecimentos: 507 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2022
Site: www.obahcredito.com.br
Obah Credito é Correspondente bancário com formação em Superior completo, está entre os TOP 40 Assessores de Financiamentos Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1985 atuando principalmente no bairro Sorocaba,
Onde consigo financiar imóvel utilizando o FGTS?
Em todas as Instituições financeiras que operam com SBPE.
Qual o valor máximo a Caixa financia um imóvel?
A Caixa financia até 80% do valor do imovel.
Como faço para financiar uma casa pelo Itaú?
Iniciamos com a simulação e apos aceita, o comprador deverá enviar dados pessoais para analise de credito. Apos aprovação seguimos com etapas de avaliação do imóvel, analise jurídica e emissão do contrato. Assinado o contrato pelos compradores, vendedores e banco o contrato, paga-se a guia de ITBI e segue para cartório e emissão de nova matrícula, encerrando com pagamento ao vendedor. .
Quais são os juros de hipoteca no Itaú?
Atualmente em 2022, os juros praticados são em média 12%aa para hipoteca e para aquisição 9,50%aa.
Qual o processo após quitação completa de um imóvel?
Após liquidação do seu contrato de credito imobiliário, você irá receber o Termo de quitação da Instituição financeira, a qual deverá apresentar ao cartório de registro e baixar a alienação fiduciária da instituição financeira. Feito isso, será emitida nova matricula em seu nome. Não é necessário fazer o recolhimento de ITBI para esta situação, somente será pago taxa de registro do cartório da nova matrícula.
Como posso fazer para financiar imóvel usado com nome sujo?
Financiamento de imóvel segue análise da instituição financeira ora contratada, desta forma fica a critério da instituição financeira conceder o credito com restrições ou não.
Como consigo financiar terreno sendo autônomo?
Você pode sim, financiar seu terreno sendo autônomo, basta apresentar ao banco como você comprova sua renda de autônomo, podendo ser sua movimentação bancaria e se for autônomo que declara IR apresentar para cadastro, e assim a Instituição financeira irá fazer a análise da sua capacidade de credito.
Posso financiar um apartamento na planta?
Não, as Instituições financeiras somente financiam imóveis no qual já possui habite-se e matricula individualizada.
Quanto sai um empréstimo de 20 mil?
Financiamento no valor de 20.000,00 com taxa de 9,50%aa em 360 meses, as parcelas seria de 720,00 para um cliente com 32anos.
Qual a taxa de juros da tabela price?
As taxas de juros não diferenciam muito da tabela SAC que hoje é media de 9,50%aa. Somente altera-se o modo de amortização.
Como posso financiar sala comercial pela tabela SAC?
Normal, somente enquadrar como imóvel comercial e escolher a opção de amortização via SAC.
Como posso financiar imóvel usado?
As Instituições Financeiras financiam até 80% do valor do imóvel usado em até 360 meses.
Eu posso financiar uma chácara com nome sujo?
Chácaras são aceitas para financiamento imobiliário quando possuem IPTU (área urbana), quanto ao credito com nome sujo, vale o critério de cada Instituição Financeira.
Envie uma mensagem para Obah Credito