Márcio Rodas
201 Respostas
Agradecimentos: 5.386 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (6%)
Participante desde: 02/2022
Márcio Rodas é Corretor de Imoveis Autonomo com formação em Bacharel em comêrcio exterior e Formação de agentes para o desenvolvimento regional, está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 201 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Centro, Da Barra, Das Nações, Dos Estados e Dos Municípios, e já trabalhou em empresas como: Haacke Construtora , Fg Empreendimentos, Carelli Propriedades Construtora, Grupo Embraed, Silva Packer Construtora E Incorporadora, Embralot - Urbanismo Humanizado, Baggio Empreendimentos, Piramidal Empreendimentos, Fórmula F10 Empreendimentos, Procave Investimentos E Incorporações, Vestta Imoveis , Bonatto Imoveis e Elisa Imoveis.
Como devolver imóvel para Caixa Econômica?
Se foi adquirido pelo minha casa minha vida é bastante possivel.
Quando tenho direito ao reembolso do aluguel?
Se ocorreu tudo bem em relaçao a conservação do imovel mas se você rescindir o contrato antes precisa ver no proprio contrato como que acordaram nas clausulas de multa por recisão.
Quais os direitos temos sobre separação de bens?
Os bens que foram adquiridos na constancia do casamento durante a sepação serão partilhados entre o casal.
Em até quanto tempo posso receber as chaves do imóvel?
O contrato precisa ser seguido, quando não precisa verificar as clausulas dando uma boa lida neste para entender e se posicionar de acordo com o que estabelece. Em media leva 30 dias para o recebimento das chaves apos tudo estando ok,.
Como declarar venda de imóvel recebido de herança?
Na declaração IR, na ficha redimentos isentos e não tributaveis, utilizando o codigo 14 transferencias patrimoniais doações e heraças.
Como vender um imóvel financiado pela caixa?
Você pode vender seu imovel, é uma transferencia de direitos, a pessoa compradora irá assumir as parcelas restantes por meio do acordo de compra e venda que estabeleceram.
Como eu faço para comprar imóvel na planta?
Sempre interessante procurar os lançamentos na região que se deseja adquirir o imovel na planta, ler o memorial descritivo e as condiçoes seja do financiamento em si, quanto as condiçoes de entrada levando em consideração seu planejamento financeiro.
Como faço para saber o código do imóvel rural?
Pode procurar o INCRA seja online ou presencialmente.
Como financiar um apartamento pelo MCMV?
È preciso ter renda inferior a 1.800 mensais, procure a prefeitura da sua cidade, pode ser atraves de uma entidade organizadora que a propria prefeitura pode orientar.
Quais as condições para comprar Casa Verde e Amarela?
É necessario realizar cadastro no Cadúnido do governo não possuir imoveis em seu nome e ser maior de 18 anos.
Certidão permanente imóvel o que é?
É um documento digital com todos os registros sobre um imovel, pode ser consultado online.
Como isentar ITBI?
Sendo valor igual ou inferior a 176.444,42 mil, sao isentos de ITBI.
Quantas hectares serão do imóvel?
Representa 3 hectares.
Posso redigir a minha promessa de compra e venda?
Esse contrato precisa estar apto a ser registrado no cartorio de registro de imoveis.
Como conseguir numeração ITR de imóvel rural?
Em uma unidade de atendimento do INCRA você consegue.
Como o cartório de imóveis decide em qual nome fica o IPTU?
Fica no nome do proprietario do imovel.
Quais requisitos para financiar imóvel rural pelo BB?
Seguir corretamente o que pede o "programa nacional de habitação rural" desse banco.
Como saber o rip de um imóvel?
Tem o portal SPU para consultas do RIP,.
Como redigir uma cláusula?
A clausula corresponde a uma regra,. Nesse caso é um item que você quer acrescentar em seu contrato, se for isso é algo natural de comunicar dentro dos campos especifico.
Como saber o valor de quitação do imóvel pelo Banco do Brasil?
Se voce usar o app do BB e clicar no menu solução de dividas, renegociar financiamento imobiliario, vai aparecer as informaçoes que voce busca.
Envie uma mensagem para Márcio Rodas