Pergunta
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.
há 2 anos
28Meu Teto S P

Rodolfo Camargo
Perguntador
há 2 anos
Como eu faço para comprar imóvel na planta?
Respostas (13)

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 2 anos
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.

Roberio Temoteo

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.222
há 2 anos
Procura um proficional pra conferir toda a documentação do imovel.

Akínita Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 311
há 2 anos
Procure uma imobiliária que você conheça, pesquise os imóveis a venda. Pesquise por tamanho, localização, posição do sol, lazer etc. . . Depois entenda sobre financiamento e taxa de juros.

Salles Cardoso
Corretor de imóveis
Respostas: 2.210
há 2 anos
Primeira coisa você encontra imóvel ou você encontra o corretor ele procura em 9 para você você faz um contrato de compra e venda junto com o Construtor é a média é de 10% de entrada e o restante dividido de acordo com a entrega do imóvel que sempre são 42 meses 40 meses que a entrega do imóvel então é muito fácil comprar imóvel na planta.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 2 anos
Analise o projeto e a construtora.

Honda

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 931
há 2 anos
Através dos Stands da Construtora, conhecer o descorado e comprovar renda e não ter restrição no nome.

Aragão

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 674
há 2 anos
Você deve dar um ato mínimo de 10% e dividir o restante da entrada em um fluxo de pagamento feito pela construtora ou até mesmo personalizado. Estou á disposição para ajudar.

Vinicius
Corretor de imóveis
Respostas: 302
há 2 anos
Entrada + financiamento Quanto maior for a aprovação da carta de crédito menor será o valor de entrada que geralmente costuma ser parcelada.

Jozerma Maria
Corretor de imóveis
Respostas: 233
há 2 anos
Escolha uma boa localização. Conheça o projeto e materiais de divulgação, visite o estande de decorados. Entenda como funciona o financiamento, confira memorial descritivo. Leia o contrato e cláusulas propostas, peça toda a documentação do empreendimento.

Zuleide Thiesen
Corretor de imóveis
Respostas: 1.445
há 2 anos
Com um Corretor de Imóveis, que explica o processo e acompanha na construtora e obra.

Iraci Corrêa
Corretor de imóveis
Respostas: 548
há 2 anos
Procure um Corretor credenciado ele dará toda explicação vc vai ficar pagando seguro obra até a entrega.

Márcio Rodas
Corretor de imóveis
Respostas: 201
há 2 anos
Sempre interessante procurar os lançamentos na região que se deseja adquirir o imovel na planta, ler o memorial descritivo e as condiçoes seja do financiamento em si, quanto as condiçoes de entrada levando em consideração seu planejamento financeiro.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Pode comprar um imóvel direto de uma construtora.