Marcia Ribeiro
419 Respostas
Agradecimentos: 53 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 29 (7%)
Participante desde: 08/2022
Marcia Ribeiro é corretor autônomo está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 419 respostas em nosso fórum.
Posso mudar de tabela price para sac?
O caminho disponível para essa alteração é a portabilidade de financiamento.
Qual o banco que financia 30% do imóvel?
Todos os bancos.
Como comprar um consórcio contemplado?
É só comprar uma cota contemplada de um consorciado.
Até que idade pode fazer financiamento imobiliário?
Em torno de 75 anos na data prevista para o término do financiamento.
Comprei imóvel com FGTS posso vender?
Não existe restrição para venda de um imóvel comprado com fundo de garantia.
Se pausar o financiamento da caixa tem juros?
O juros e correções continuam sendo cobrados eu saudo no valor do juros varia de acordo com o tipo de financiamento e condições do contrato.
O que preciso ter para financiar um imóvel?
Precisa ser brasileiro se for estrangeiro preciso visto permanente que por sua capacidade Civil de pagamento seu nome não pode estar cadastrado no Serasa e seu a prestação não pode ser maior do que 30% da sua renda familiar mensal.
Como fazer para conseguir comprar um apartamento direto com o banco Bradesco?
Ser cliente do Bradesco que possui cadastro atualizado ser maior de 18 anos ou emancipado comprovar rendimento suficientes para o financiamento apresentar toda a documentação exigido para operação o imóvel deve estar o imóvel deve estar preenche muito requisitos do financiamento.
Quando se vende um imóvel quem paga a escritura?
O comprador.
O que é permuta imóveis?
Trata-se de trocar imóvel que seja permuta com outra pessoa.
Como regularizar direito de posse?
Para realizar a legalização precisa do auxílio de um advogado precisa registrar uma escritura informando o tempo de Posse do terreno e dos proprietários anteriores é necessário um profissional para que faça a planta baixa e o memorial descritivo.
Quem é fiador de locação de carro pode financiar uma casa?
O fiador de locação de carro pode pode comprar uma casa sim pode ser financiado também em nome dele.
O que é foro de imóvel?
É uma plataforma online no biscoitinho informações sobre sobre o mercado imobiliário.
Usufruto de imóvel pode ser penhorado?
O terço pertencente a neta pode ser penhorado sim e o porém o direto no seu uso Residencial permanece ao avô.
Como fazer financiamento direto com a construtora?
Financiamento direto com Construtora envolve a negociando negociação entre o comprador e a empresa de construção.
Comprei um terreno e me arrependi posso devolver?
Posso sim tem 7 dias depois da compra da negociação.
O valor pago no dia que entrei no imóvel serve como adiantamento?
O inquilino só paga a partir do momento que está usando um móvel.
O que faço para ingressar com ação de imissão de posse de casa?
ProprietÁrio deverá comprovar que é proprietário do imóvel a notificação por escrito uma carta de arrematação do leilão.
O que é ação de consignação de aluguel?
É um meio pelo que o devedor locotário efetou o pagamento das suas obrigações caso o locador venha a recusar o recebimento e não posso fazer ela na forma contratual.
Condições para a ação renovatória?
Ação pode ser comercial a locação pactuada em contratos escrito requisito essencial de ação renovatália locação leva o seu prazo determinado o inquilino ter o mínimo 3 anos interrupto no mesmo ramo empresarial.
Envie uma mensagem para Marcia Ribeiro