Maíse
272 Respostas
Agradecimentos: 6.255 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 27 (10%)
Participante desde: 05/2022
Maíse está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 272 respostas em nosso fórum.
Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 240 mil?
Olá... Um imóvel de 240 mil, sua entrada ficará na média de 50 mil reais e você vai financiar mais ou menos 190 mil... Sua parcela ficará mais ou menos 1.800,00. Sua renda deve ser de mais ou menos 5 mil, reais.... Você pode juntar com a renda de algum familiar, esposo, etc... Ahh claro, depende do banco também!
Como faço para comprar um apartamento pela Caixa?
Olá! Nesse caso o mais ideal é que você acione um corretor de imóveis pra ele poder achar o imóvel ideal pra você e te passar as opções que aceitem um financiamento pela Caixa.
O inquilino tem quantos dias para desocupar o imóvel?
Olá, geralmente isso diz no contrato. O prazo padrão é de 30 dias.
O que verificar quando comprar um imóvel?
Vários fatores... Posição solar, conservação do imóvel, infiltrações, piso fofo... Olhada minuciosa em cada detalhe.
Qual o percentual a ser pago ao corretor pela venda do ágio?
O padrão é de 5% do valor total do imóvel.
Como fazer o contrato de locação de imóvel?
Olá, na internet há vários modelos. Você pode usar um de acordo com a sua necessidade e editar os dados pessoais.
Qual o valor da documentação do primeiro imóvel?
Olá, em torno de 5% do valor do imóvel.
Inquilina nunca esta disponível para visitas, o mesmo está a venda. O que fazer?
Olá, isso sempre acontece com imóveis alugados! O melhor é você pesar na balança se vale a pena manter a inquilina lá... Talvez seja mais viável você pedir para que ela saia e o imóvel seja vendido mais rápido.
Como medir terreno pelo google?
Olá, você deve entrar no Mapa Digital da prefeitura da sua cidade. Por lá já tem as medidas.
Posso ser punida por estar usando dois números na minha casa?
Olá! Não tem problema. Você só colocou um número para as pessoas identificarem melhor.
Para receber o dinheiro de financiamento feito pela CEF, tenho de ter conta na CEF?
Olá! O mais ideal é ter uma conta mas pode ser outra também.
Como desmembrar matrícula do apartamento das garagens ?
Olá! Nesse caso você deve ir ao cartório de registro do seu imóvel e fazer essa solicitação.
Como saber o valor venal da venda de um imóvel?
Olá, esse valor consta no IPTU do seu imóvel.
Como devolver imóvel para caixa?
Olá, não é possível, só vendê-lo novamente para outra pessoa.
Como posso pedir posse de imóvel?
Olá, juridicamente não tem como tomar o imóvel pra você. O mais ideal é você entrar em um acordo para que ele faça as reformas necessárias, ou que você faça uma proposta para comprar o imóvel.
O que fazer com avaliação acima do valor de contrato?
Olá, não tem problema.... Essa valor é somente de avaliação. Você vai manter o acordado com o proprietário que é o valor de 240 mil. O valor do imóvel é de 240 mil e esse valor vai constar no contrato com o banco.
Como posso comprar casa pelo Santander?
Olá, procure um correspondente bancário do Santander.
Como eu posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?
Olá, esse programa agora se chama Casa Verde e Amarela, e possui mais benefícios que o programa anterior. Entre em contato com um corretor de imóveis e ele vai te auxiliar, solicitando documentos e alguns dados para ver se você se enquadra no programa.
Qual a desvantagem de fazer financiamento de imóvel usado?
A única desvantagem é que você não ganhará subsídio do governo.
Como faço para comprar imóvel novo com nome sujo?
Olá, nesse caso ter uma restrição no nome é extremamente difícil comprar um imóvel, exceto se você pagar o imóvel à vista.
Envie uma mensagem para Maíse