Mago Imóveis
12 Respostas
Agradecimentos: 411 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2022
Mago Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
Como fazer para denunciar imóvel abandonado?
Imóveis abandonados podem ser informados para a prefeitura da sua cidade, certifique-se de anotar o endereço completo do imóvel e informações pertinentes à sua denuncia.
Pela internet consigo fazer um curso para me tornar corretor?
Sim e não, o curso tinha uma parte presencial porém devido à covid elas foram suspensas então por um tempo elas eram 100% online inclusive a colação, recomendo entrar em contato com o Instituto do Corretor ou outra empresa que venda o curso para ter certeza pois pode ser que a parte presencial já seja necessária novamente.
Como faço para saber o nome do proprietário de um imóvel?
Pedindo uma cópia da matricula no cartório ou ofício da cidade do imóvel. Taxas serão cobradas.
Pode levar meu apto a leilão?
Sim porém até chegar ao ponto de ser anúnciado para leilão eles tentam diversos tipos de acordos e quando ja não há mais esperança de pagamento que eles partem para o leilão e despejo.
Conveter Centímetros Cúbicos em Metros Cúbicos.
1 metro tem 100 centimetros, basta você dividir por 100 e pronto, vai ter o valor em metros cúbicos. Espero ter ajudado!
Onde anunciar um terreno financiado pelo banco?
Anuncia conosco, Imobiliária Mago imóveis, trabalhamos com divulgação em diversos portais e também nas redes sociais atraves de campanhas pagas de captação de clientes.
Vale a pena comprar apartamento para alugar?
Depende da localização, da qualidade do imóvel e também se o valor que você pagou não vai demorar muito para recuperar o investimento, a média é no mínimo alugar por 0.5 a 1% do valor que comprou mas depende muito do lugar e das condições da compra.
Como posso fazer para aprovar financiamento com score baixo?
Você poderia tentar agregar alguém com bom scorre ou algum lucro extra que podde ter esquecido de declarar. Pode tentar utilizar plataformas que simulam em diversos lugares ao invés de um só, eu recomendo a crediimobi.
Como saber se tenho algum direito?
Você teria que conseguir provar que ficou neste quarto e que essa negociação aconteceu, sem contrato vai sem muito difícil. Dependendo do valor que ela te deve você pode tentar auxilio no tribunal de pequenas causas.
É correto cobrar taxa de pintura?
Não existe taxa de pintura que paga quando entra, existe o caução aonde algumas das funções é cobrir manutenção do imóvel como pintura. Verifique o seu contrato como esta "taxa" foi estipulada.
O que está incluso no valor do aluguel?
Depende do que o contrato define, aqui em nossa imobiliária recomendamos o proprietário incluir o valor do condomínio no valor do aluguel de apartamentos por exemplo, cada caso é um caso.
Tenho que pagar corretor em desistência de locação?
Se o contrato ainda não foi assinado não há dever com o aluguel e sendo assim nem o proprietário nem o corretor podem cobrar nada.
Envie uma mensagem para Mago Imóveis