Luizduarte

2.244 Respostas
Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 307 (14%)
Participante desde: 10/2021
Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.243 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.
Como ser perito judicial avaliador de imóveis?
Tem quer ter ocurso de perito, mais de 2 anos de creci,
Qual é a porcentagem do seguro fiança?
De 8 á 15% do valor do aluguel.
Como faço a matrícula de um terreno?
Dando entrada na prefeitura.
O que é preciso para tirar certidão de ônus reais?
Pode tirar pelo endereço ou pela numero de registro do imóvel.
Qual a forma mias fácil de tirar uma escritura?
Pelo portal e-notariado.
Como tenho direito ao FGTS?
Ter carteira assinada, cadastrado no pis/pasep.
Do que preciso para tirar matrícula de imóvel novo no cartório?
Ir ao cartório de registro de imóvel.
Reintegração de posse e usucapião como defesa?
A usucapião pode ser alegada como matéria de defesa em ação de posse, como intuito únicoe exclusivo de afastar a pretensão possessória.
Como fazer para consultar a matrícula de um imóvel PI?
Ao entrar no site sistema federal tenha em mãos o mínimo o endereço completo do imóvel e solicite uma busca de matrícula de imóvel.
como fazer com a agua e luz quando o inquilino sai da casa ?
Geralmente desliga ou deixa ligado e quando alugar de novo passa para o nome dele, o mais certo é desligar e o inquilino novo a religação.
É possível tirar o CRECI e tendo outra profissão?
Sim é possível tirar o CRECI e ter outra profissão, A corretagem de imóveis pode ser uma atividade complementar, que permite uma renda extra.
Como faço para financiar uma construção pelo BB?
Para financiar uma construção pelo Banco do brasil, é possível ultilizar o financiamento imobiliário ou o BB Crédito Material construção.
essa é minha pergunta
Você só tem vinculo se tivesse assinado o contrato antes disso, não tem porque, não houve quebra de contrato e não houve dano algum ao proprietário e nada.
Posso pagar IPTU pelo celular?
Pode sim.
Quando posso pedir o imóvel alugado?
30 dias antes de vencer o contrato.
O que é uma ação reivindicatória de posse imobiliária?
Visa a proteção da propriedade, cabendo seu uso unicamente ao proprietário, devidamente legitimado pelo titulo.
Como pedir um imóvel alugado de volta?
Fazer o pedido por notificação.
Quanto tempo preciso para pedir usucapião de imóvel usado?
10 á 15 anos ineterruptos.
Envie uma mensagem para LuizDuarte