LuizDuarte

Luizduarte

2.244 Respostas

Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 297 (13%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.243 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.

O que é repasse imobiliário?

O processo de transferência dos direitos de aquisição de um imóvel para um terceiro, antes de a construção ser concluída ou de o financiamento ser quitado.

aluguel de ap penhorado

ImÓveis penhorado ou com quaisquer ação judicial de interdição não podem ser negociado, só com autorização Judicial.

eu paguei aluguel mas não mim mudei pra casa eu quero meu dinheiro de

Houve quebra de contrato, nesse caso você tem que entrar em acordo com proprietário e tentar pegar uma parte, porque ele poderia ter alugado para outro e você tirou essa oportunidade.

desmembramento

Depende em quantas partes você quer, aí é só entrar com o pedido.

Como expedir escritura de sala comercial?

Indo ao cartório de registro.

Quem pode fazer uma procuração de venda de imóvel novo?

Qualquer partes envolvidas, sendo maior de 18 anos.

É necessário um fiador para um contrato de aluguel?

Depende se for particular geralmente pede, hoje tem o seguro fiança a e título de capitalização.

Qual o valor escritura de imóvel rj?

O valor de uma escritura de imóvel no Rio de Janeiro pode variar de acordo com valor do imóvel e com faixa de preço em que ele se enquadra.

Como solicitar isenção do IPTU?

Obs: De acordo com Código Tributário Municipal ( Lei 1. 298/2012) para ser isento de IPTU o contribuinte deve preencher os seguintes requisitos: Ser aposentado, deficiente físico ou viúvo, ; Possuir apenas um imóvel e residir nele; Ter renda familiar de até 1 salário mínimo e meio.

venda de apartamento

Sim nada que impeça a venda, o valor é abatido e repassado o restante para o vendedor.

Qual o significado de uma hipoteca?

Trata-se de um tipo de empréstimo no qual o devedor coloca um imóvel como garantia para assegurar o pagamento da dívida.

Como posso saber se sou o primeiro dono do meu lote?

Basta verificar o registro imobiliário pela sua matrícula, transcrição ou inscrição.

Contrato particular de compra e venda de imóvel pode ser registrado?

Sim, todo contrato pode ser registrado pelas partes.

Como conseguir hipoteca pelo banco Bradesco?

Uma delas é ter conta no bradesco ser maior de 18 anos não ter restrição de credito e ai por diante.

Como participar de consórcio Imobiliário pela Caixa Econômica?

Indo na Caixa e fazer a aquisição do consórcio que melhor lhe atenda.

depois de ser aprovado a consulta q a imobiliária faz é pagar o calção

Depois da vistoria, pode ser com 24 horas, assim que é feito a vistoria a chave é passado para o inquilino.

Imobiliária pode cobrar aluguel antecipado?

Não pode se cobrado aluguel antecipado.

Como calcular área de um terreno com 5 lados diferentes?

Multpliquer o cumprimento de um lado pela largura do outro.

Envie uma mensagem para LuizDuarte

8558 luizduarte