LEILA SILVA

Leila Silva

645 Respostas

Agradecimentos: 8.869 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 122 (19%)

Participante desde: 12/2021

Site: www.leilasilvaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leila Silva está entre os TOP 70 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 649 respostas em nosso fórum.

Onde posso fazer minuta de escritura?

CartÓrio de notas para solicitar que seja feita a escritura de compra e venda do imóvel.

Como conseguir uma aprovação de financiamento imobiliário?

Ter renda suficiente para pagar as parcelas Ter o nome limpo, sem dívidas em órgãos de proteção ao crédito Ter o CPF regularizado Ter uma pontuação de crédito alta.

É muito ruim morar no térreo?

Vantagens e desvantagens de morar no térreo falta de privacidade, vista desprivilegiada e menos segurança.

O que é o laudo de avaliação de imóvel?

É um documento que estipula o valor real de uma propriedade.

Como faço para registrar apartamento no cartório?

Comprovante de pagamento do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) Certidão de negativa de débitos perante o município. Certidão de negativa de débitos.

Como se escriturar um terreno?

CartÓrio de notas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura pública de imóvel.

Após escritura o que fazer?

Tem registra para que ocorra a transferência do imóvel.

Qual a diferença entre RGI e ônus reais?

Certidão de ônus Reais constam todas as informações sobre as Condições do Imóvel RGI é fundamental para a legalização e segurança de uma propriedade, pois garante que a posse e a titularidade do imóvel sejam reconhecidas legalmente.

Em qual lugar consigo escritura de um imóvel comercial?

Você pode ir ao cartório de notas.

Como tirar a escritura de um imóvel residencial?

CartÓrio de Registro de Imóveis onde o imóvel está localizado e solicitar a emissão do documento.

Existe penhor de imóvel?

Sim, existe penhora de imóvel, que é um processo que visa garantir o pagamento de dívidas.

O que faço para descobrir o número da matrícula de um imóvel?

Consultar a escritura pública do imóvel ou dirigir-se a um Cartório de Registro de Imóveis.

Como saber se posso emitir segunda via de escritura de imóvel?

CartÓrio onde foi realizado o registro da propriedade.

Como posso fazer uma escritura de terreno?

CartÓrio de Notas ou Registro de Imóveis com os contratantes e os documentos necessários.

Como posso financiar um imóvel?

Renda suficiente para pagar as parcelas Ter o CPF regularizado A prestação não pode ser maior que 30% da renda familiar mensal bruta.

Envie uma mensagem para LEILA SILVA

10714 leila-silva